AUDI A6 2.5 TDI AVANT 150 CV Repro bom ou mau ?

Boas pessoal,acabei de adquirir uma carrinha A6 2.5 TDI importada com 113 mil kms.
Gostava de saber quais os pontos fortes e fracos neste modelo,que nestes primeiros dias me pareçeu um pouco "morta " no arranque.
A pessoa que ma vendeu disse que ja tinha levado uma bomba injectora nova o que eu achei um pouco estranho derivado aos kms que ainda tem,de resto estou satisfeito.
Existe alguma forma 100% segura de saber se a kilometragem foi mexida?
Uma repro seria benefica neste modelo?
Obrigado a todos 8) 8)

Re: AUDI A6 2.5 TDI AVANT 150 CV

Quanto ao parecer morta no inicio pode ser a MAF ou o turbo mas liga ao vagcom que ja sabes ;) ;) ;)
Quanto aos injectores acho poucos km para levar uns novos mas não estou muito a par disso :roll: :roll: :roll:
Deixa chegar mais experts nesse assunto :green: :green: :green:

boas....

se falas em o motor ser morto até as 1800 2000 rpms , se sim , entao isso é normal, agora se dai pra frente continua sem grande folego entao ta ai qualquer coisa mal.....

na minha apresentaçao ja coloquei uma mas vou colocar mais,ta toda de origem.....mas é a minha máquina :green:

:green: Cá tá ela.......
p6270148.jpg

p7080036.jpg

p7080038.jpg

p7080029.jpg

Digam lá de vossa justiça..... :D

:green: Digam lá os experts no assunto os defeitos e as qualidades de ser portador de uma máquina destas :green: lolool

Eu acho que não precisas isso já deve andar o suficiente!! ;) :P

Eu gostei foi da caixa manual. Assim tá bem!! :green:

Na tua carrinha não deve dár mas experimenta com o vag-com ver o kms reais!!

Mas 113 a dividir por 11 anos são 10000 KM por ano!! É dificil (mas possivel)!! Desculpa tar-t a dizer isto mas é a verdade.. Mas não stress's que isso é máquina.. :green:

não te ponhas a mexer na potencia deixa o carro como esta, isto se não fores de andar ai a dar-lhe giz, agora se fores faz,de resto isso de ja ter levado uma injectora isso é relativo depende muito do antigo dono, porque se o gasoleo leva-se agua la se ia o injector independentemente do nº de klm. o do meu pai levou aos 190 mil, porque ele andava ai a meter gasoleos dos intermarche e continentes, e depois la foi a bomba, de resto o meu 110 anda mais do que isso....
cumprimentos.

Back