AUDI A6 2.5 TDI 150cv mode rasteirinho ON

Re: AUDI A6 2.5 TDI 150cv

acho que vi este carro na terruguem na semana passada eu parei a b5 o condutor do a6 ficou a olhar e dps atravesei a estrada qdo o A6 tava a entrar n eras tu?
 
Re: AUDI A6 2.5 TDI 150cv

dype disse:
acho que vi este carro na terruguem na semana passada eu parei a b5 o condutor do a6 ficou a olhar e dps atravesei a estrada qdo o A6 tava a entrar n eras tu?
Boas tenho andado fugido hihi...sim era eu eu moro na terrugem...ja na me lembro bem,,,pois tenho visto com cada audi..fico a babar-me pa eles :oops: ainda ontem vi uma carrinha a4 na ic19....brutal....grande rebaixamento,grande jantes....a sairem pra fora mt fixe mesmo....era azul..a ver mais dia menos dia começo ja a mudar o meu esteticamente..agora ando em duvida kuanto ao oleo a por..vou pesquisar melhor hihi abraço malta :D te agora o meu ta a portar-se lindamente...e tenho assapado com ele...alguns leons ficam tristes de ver eu arrancar ao lado deles.... :roll: hihi
 
Re: AUDI A6 2.5 TDI 150cv

nmb disse:
então a jantola 18" sai ou nao sai? :D
Boas ja tenho a bela da jante 18 :p so falta umas molas pa por akilo no chao hihi e pintar os parachoques inferiores a cor e ta no ponto na mexe mais hihi..so xenon mais pa frente as grelhas do S6 e os lava farois...ainda na sei se é complicado por ou nao...mas kero ver se meto :p dps meto fotos assim k tiver ele lavadinho :D
 
:p :p
1h3y84.jpg
axo k ta lindo assim. :twisted:
 
Back
Top