AUDI A6 2.5 150cv PROBLEMA

Boas o ja é a 2 vez k me aconteçe o seguinte vou mt bem e de repente o carro perde força...e custa a subir de rotaçao e de veloçidade :x :x fica mesmo sem força e hoje notei k deitava algum fumo...mas dps de andar assim 2 m o carro pareçe k nao teve nd....e volta ao normal... :S :S alguem sabe o k podera ser??
 
leugim_21 disse:
Sera k o cabo o GALETO1250 ou o KWP2000plus posso ver o vag com???? :roll:

Tudo isso são cabos diferentes!
Para o VAG-Com, tens que ter um cabo apropriado.
Esquece o Galletto ou o KW2000. Estes são para outras coisas!
Se fores perto de Palmela, faço-te o teste pelo VAG (que é um software de diagnóstico).
Abraço
 
pjssoares disse:
Tudo isso são cabos diferentes!
Para o VAG-Com, tens que ter um cabo apropriado.
Esquece o Galletto ou o KW2000. Estes são para outras coisas!
Se fores perto de Palmela, faço-te o teste pelo VAG (que é um software de diagnóstico).
Abraço
Boas obrigado mas eu tenho o cabo VAG-COM mas ta emprestado..hoje ja vou ver o k a makina tem...abraço
 
O do meu irmão teve uma situação igual ou pelo menos parecida. deixava de puxar mas só em quente e na autoestrada, a andar devagar na cidade não aconteceu nada.
A avaria foi na bomba agora o que foi ao certo nao sei.
Se aparecer a avaria no vag com não a apagues porque numa oficina apagaram ao meu irmao e depois na Audi pagou 70€ e não conseguiram ver nada até que voltasse a acontecer.
 
no meu 1.8turbo esta a fazer exactamente o mesmo em andamento.....

ás vezes parece que o acelarador esta a trabalhar mal!!!!!!!


ja mudei o medidor, as velas, e reset á centralina e nada....as vezes puxa outra nao puxa....


liguei á maquina e deu-me erro de sonda lambda
 
dragao_tt disse:
no meu 1.8turbo esta a fazer exactamente o mesmo em andamento.....

ás vezes parece que o acelarador esta a trabalhar mal!!!!!!!


ja mudei o medidor, as velas, e reset á centralina e nada....as vezes puxa outra nao puxa....


liguei á maquina e deu-me erro de sonda lambda
Se o 1.8T no ralenti trabalhar bem e só falhar quando colas o pedal no fundo (se acelerares aos poucos poucos ele vai desenvolvendo e falhando mas vai subindo de rpm) pode ser a bomba, pelo menos no meu foi o que resolveu a avaria sem mudar mais nada.
Fica que parece sem força e quando o gaz é colado de jaspes soluça/prende. (em andamento)
 
Já tive um problema desses num A3 e foi da bomba tinha um defeito de origem.Entretanto n mudei a bomba pus um anti-retorno na bomba.O carro já o vendi mas o comprador nunca se queixou.
Mas eu sou um simples curioso e n percebo muito de mecanica logo fica aqui uma ajuda....
 
arou amigo.
isso é deficiencia na valvula do turbo.
nao é nada mais que isso..... ja me aconteceu a 200km/h numa astra gtc e o problema era esse mesmo...
valvula do turbo.. corta a potencia toda ao carro e se desligares a chave e voltares a ligar (so a bateria) e deixas estar em 6.ª em andamento e largas a embraiagem o carro volta ao normal mas tens que mudar a valvula do turbo...
electronica... enfim...
abraço
 
Back
Top