Audi A6 1.9Tdi 130 cv 2002

Boa noite pessoal . Estou com um problema e talves me possam ajudar . A minha audi desliga se e depous para pegar é um caso sério. Ja mudei o medidor de pressão mas quando acelero ao entrar em relanti vai abaixo . E as vezes a trabalhar ao relanti parece que quer ir abaixo. O que poderá ser ?
 
Filtro de gasóleo já foi mudado?
Tens o sensor MAP e o MAF dizes que já mudaste o MAP e está igual então se desligares a ficha do sensor MAF como e que se comporta em andamento igual ou melhora?
 
Boa noite irei exprimentar desligar a ficha . No entanto o filtro do gasóleo não sei se foi mudado . comprei a carrinha á 6 meses e tinha a revisão feita em que vem a indicação de mudança de oléo , filtro oléo , filtro gasóleo e de habitáculo .
 
Amigo dá uma vista de olhos nas tubagens de vácuo e mesmo na caixa de ar no filtro e admissão
Uma falsa entrada de ar na admissão ou mesmo ar na tubagem da entrada do gasóleo para a bomba tandem são coisas que podem fazer isso embora se ligares o vag podem te identificar mais rápido porque fazem logo um diagnóstico e chegam lá mais rápido
Podes é ver o mais básico de se ver a olho nu dando uma vista de olhos a ver se algo está mal
Por vezes são coisas simples que se resolve quando corre bem
 
Boas , ligou-se á máquina e deu este erro :

1 7965 Controle de Pressão gratuitamente : Desvio Positivo : P1 557 - Intermitente
1 7978 Partida do Motor Bloqueado pelo imobilizador : P1 570 - Intermitente
 
Acho que vais ter um problema no imobilizador da tua b6...
Tem haver com a chaves e no próprio canhão .
Mas os entendidos já te dão a opinião a cerca dos erros...
 
O meu velho A3 tinha esse problema. Desligava-se quando engrenava a marcha-atrás e só voltava a pegar quando lhe apetecia. Pegava, mas 1 seg. depois desligava-se.
Era o contactor do canhão de ignição.
 
Boas experimentei a segunda chave mas acho que está igual , no entanto reparo que o ponteiro do relanti mexe um bocado não está fixo nas 900 rpm . Poderá ser a egr estar na sucata ? eu já a limpei á coisa de 1 mês .
 
Back
Top