Audi A6 1.9 TDi de 2000 é boa compra?????Peço ajuda pessoal

Boa noite pessoal
Queria que tirassem umas duvidas se pudessem
o meu irmão esta quase a fechar negócio com uma A6 1.9 tdi de 2000 importada com o motor 1.9 tdi de 130cv segundo o stand, ja fomos exprimentar a carrinha e não se ouve um barulho um bater de motor, nada mesmo. puxa muito bem, fomos a AE e colamos nos 200 sem problemas.
A carrinha já tem neste momento 228.000kms, esta muito estimada.
Gostava de saber as vossas opiniões sobre este motor...e modelo.
vou por o link da carrinha.

Audi A6 Avant 1.9 TDI, € 6.900, Porto - Standvirtual

Obrigado a todos
 
É de guerra!!! Mas como é importada, nd como ligar o VAGCOM para confirmar os km's... de 2000 com 228 Mkm's... Boa sorte com a mákina!
 
Boa tarde

Aqui na zona do Porto posso verificar os km com VAGCOM?e quais custos associados?
Quem me puder elucidar agradeço.
 
Penso que em 2000 as A6 1.9 só vinham com o motor de 110Cv e pela foto do motor, parace mesmo o de 110Cv.

Já guiei uma Avant de 110Cv, e, embora fixe, é um pouco fraco o motor para tanto peso.

Cumps,

Diogo
 
Penso que em 2000 as A6 1.9 só vinham com o motor de 110Cv e pela foto do motor, parace mesmo o de 110Cv.

Já guiei uma Avant de 110Cv, e, embora fixe, é um pouco fraco o motor para tanto peso.

Cumps,

Diogo


E pensas mto bem, essa de origem é uma 110cv mecanica salvo erro AFN, autentico motor de guerra sem sombra de duvida, tambem sem sombra de duvida que nao tem esses km, aponta mais para o dobro e deves estar proximo dos reais

Infelizmente, msm com o vag nao vai dar para ver o km.
 
Epa so digo que a minha allroad de 12/2000 e mais duas que testei de 12/2000 tambem nao deram, e uma A6 de 2002 deu
Com o Vcds 11.20
mas como podes ver, as vezes o ano ñ é importante, repara que tens centralinas de 1999 que le, e outras mais recentes tipo 2001 que ñ le.. tudo depende do tipo de centralina, por isso o melhor é sempre testar ;)
 
Eu também me parece ser o motor de 110cv pelo aspeto do motor.E também não acredito nos km que la estão,embora o carro na generalidade esta muito bom.Vou ver se conheço algum eletricista que veja os km aqui no Porto.Se alguém daqui da zona me puder ajudar diga.
Abraço
 
Back
Top