AUDI A6 1.8T - fotos novas

Re: AUDI A6 1.8T (EUS) ...extreme makeover?...

então e as novas fotos???????


as jantes tens de passar para 18 no minimo ;)
 
Re: AUDI A6 1.8T (EUS) ...extreme makeover?...

hehehe.

bem que gostava de m€t€r 18 (a s-line 18" do audi a6 c6 -- tipo BBS), mas por enquanto fica 16.
as jantes serao das ultimas alteraçoes, visto que primeiro tenho que legalizar+suspensoes...

fotos so quando estiver completamente finalizado, penso que no inicio da proxima semana. ainda tem uns promenores a serem corrigidos... a ver vamos.

sinceramente se fosse hoje ja nao sei se me metia numa destas... lol o "extreme make over" requer muito t€mpo que nao estava calculado. um exemplo era a pintura que inicialmente era para pintar meia duzia de peças e depois decidiu-se pintar o carro todo... as jantes era para recuperar as que estavam la, mas depois cheguei a conclusao que nao compensava entao, 5 jantes e 5 pneus... em 2mao mas em muito bom estado. a nivel mecanico por enquanto esta dentro do pressuposto e ate agora nao apareceu nenhuma surpresa na cartola. ate os bancos em pele foram extremamente baratos no ebay, mas o transporte é que rebentou o orçamento... em compensaçao vieram tambem forras das portas novinhas e completas, o que fez com que nao tivesse de comprar alguns comandos dos vidros e cinzeiros das portas. os farois da frente nao ficaram como queria, ja nao estao baços, mas ainda estao amarelados... ando ha procura na concorrencia e so encontro devil eyes e angel eyes... what about OEM eyes??? lol se alguem souber de uns farois novos para A6 C5 agradeço.

o que pretendo no final é devolver ao carro o estado NOVO, e penso que estou no bom caminho ;-)
 
Re: AUDI A6 1.8T (EUS) ...extreme makeover?...

Se pretendes mudar para opticas da concurrência mete uns devil eyes que ficam muito bem no teu A6! ;)


Estàs bem encaminhado, força!
 
Re: AUDI A6 1.8T (EUS) ...extreme makeover?...

ja roda o A6 :)

ainda ta a 90%...
falta levar uma embriagem
falta o display do cb
falta uma cardan da frente

e umas peçitas encomendadas a audi... :)
fotos so quando o tempo melhorar, hoje é dia de chuva na madeira.
a inauguraçao do bicho foi benzida pela chuva hehehehe

cumps a todos
 
Re: AUDI A6 1.8T (EUS) ...extreme makeover?...

ok ok uma foto rapida e pessima (telele) na garagem aqui do work.
17092010110.jpg


fotos boas so para a semana!

resumo do que foi feito:
- revisao mecanica (distribuiçao, oleos, todos os filtro, tubagens, turbo etc... tudo o que havia para mudar foi mudado)
- revisao suspensao (casquilhos, amortecedores de tras, batentes de suspensao, triangulos da frente etc...)
- revisao travagem (4 discos, e respectivas pastilhas oleo e tubagens verificadas)
- revisao pintura (pintura exterior completa inclusive plasticos etc tudo nas cores originais :))
- revisao interiores (pilar a, b e c e tejadilho estofados de novo, estofos em pele verde, forras das portas e apoio de braço a acompanhar)
- revisao eixos (5 jantes semi novas e pneus novos, tampinhas e simbolos novos, rolamentos das rodas novos)

alem disto levou um parabrisas, uma desinfeccao das carpetes interiores, um jogo de roda suplente (nao tinha...) um vidro de espelho, logotipos traseiros novos, polimento das opticas, um medio e uma luz de presença traseira...

peças encomendadas que chegam na proxima semana:
cinzeiro novo ao lado do travao de mao na consola
mini tapete de borracha para o espaço de arrumaçao ao lado do travao de mao na consola
4 tapetes de borracha OEM
1 cabide para casacos OEM de fixaçao no banco do condutor :p

pendentes a serem resolvidos no inicio de outubro minhas vacaciones
embriagem nova
cardans
display do CB
desbloqueamento de um radio OEM chorus com possivel montagem de Xcarlink (aguardo o luciano rato :p)

mods futuras:
a analisar os euros que sobram mas estao defenidas umas:

por ordem de prioridade:
- volante a4 b6 sport
- manete s-line com esquema de mudanças correcto para o carro (R para tras)
- opticas novas e obrigatorio kit xenon
- opticas traseiras restyle A6
- lip spoiler da mala original rs6 (fixaçao com parafusos!)
- espelhos rs6/s6 (alu mat)
- rns-d aplicação de 2 DIN e can-bus...
- jantes 18 s-line (A6 C6 2004---) ou jantes 18 s4 b6

e é tudo por agora... como ja disse fotos boas so para a semana :) o que tenho aqui agora sao todas tipo esta de telele e desfocada.. :-(
 
Re: AUDI A6 1.8T (EUS) ...extreme makeover?...

está novo o carro :wow:
podias era ter aproveitado e pintado as partes baixas da cor do carro ;)

porque tas a investir agora no chorus em vez de montar logo o 2din..??
porque não pensas antes no RNS-E em vez do D..??
 
Re: AUDI A6 1.8T (EUS) ...extreme makeover?...

nesta cor verde nao gosto de ver todo pintado... se ja nao gosto muito de verde entao todo pintado chapeu... alem do mais gosto do misto de OEM com algumas coisinhas. todo pintado o choques parece uma bola. agora se fosse o choques rs6.... ;-)

o chorus tinha na garagem (tirei de um audi tt que ja tive ha uns anos atras) o desbloqueamento é de borla, e o xcar link é a volta de 150eur, alem do mais serve no futuro num rns... logo é investimento

o rns é caro. ainda nao tenho know how para instalar e tenho outras prioridades sem ser as de som. o rns será das ultimas coisas no projecto. relativamente ao E e o D tenho ideia que o rnsD é plug&play enquanto o rnsE fica uma folginha aqui e folguinha ali, sendo que gastei muito dinheiro para tirar as folgas ao carro.... lololol
 
Re: AUDI A6 1.8T (EUS) ...extreme makeover?...

entao se não gostas do verde porque o pintaste de verde..?? :S:S:S

o RNS-E não fica com folgas pois há um modelo especifico para A6 ;)
 
Re: AUDI A6 1.8T (EUS) ...extreme makeover?...

nesta cor verde nao gosto de ver todo pintado... se ja nao gosto muito de verde entao todo pintado chapeu... alem do mais gosto do misto de OEM com algumas coisinhas. todo pintado o choques parece uma bola. agora se fosse o choques rs6.... ;-)

o chorus tinha na garagem (tirei de um audi tt que ja tive ha uns anos atras) o desbloqueamento é de borla, e o xcar link é a volta de 150eur, alem do mais serve no futuro num rns... logo é investimento

o rns é caro. ainda nao tenho know how para instalar e tenho outras prioridades sem ser as de som. o rns será das ultimas coisas no projecto. relativamente ao E e o D tenho ideia que o rnsD é plug&play enquanto o rnsE fica uma folginha aqui e folguinha ali, sendo que gastei muito dinheiro para tirar as folgas ao carro.... lololol

São menos comuns, mas o RNS-E também saiu nos ultimos modelos do A6 C5 restyle.
 
Re: AUDI A6 1.8T (EUS) ...extreme makeover?...

entao se não gostas do verde porque o pintaste de verde..?? :S:S:S

o RNS-E não fica com folgas pois há um modelo especifico para A6 ;)

inicialmente nao era para pintar o carro todo, eram so 2 ou 3 pecitas...
depois decidiu-se pintar mas ja era tarde para fazer alteração de cor (€€€€)
acabei por comprar os interiores em pele verde e o carro compos-se.
gosto do resultado final e isso é o que interessa!

como ja disse anteriormente, ja tenho e carro e ta quase nos 100%, mas nao sei se o voltava a fazer...
muitos €'s e tempo...

ps: ja investiguei e vi que RNS_E para a6 existe sim sr... pena é o preço. o mais barato que vi usado 500 libras... (+/-600eur)
 
Re: AUDI A6 1.8T (EUS) ...extreme makeover?...

Excelente trabalho...Isso é quase, se não o é, um verdadeiro trabalho de restauro....
Parabéns pelo excelente trabalho e sobretudo pela vontade de dar vida novamente ao argolas.
 
Back
Top