audi A5 vs VW scirocco

ola a todos!!!
Como alguns já sabem, a minha ultima aquisição foi um Focus ST... Excelente carro, mt giro, mt desportivo, mt rápido, mas tbm com uns consumos um pouco elevados...
E um dia mais tarde quando tiver de voltar para Portugal não vai ser fácil sustentar o "bicho" nas estradas nacionais da minha zona, com o salário português.
Por isso tou a pensar em adquirir um novo carro para o dia a dia quando estiver em Portugal e guardar o ST para os passeios :)
Agora é que vem o problema... tou interessado em dois carros mas n me consigo decidir qual deles comprar... Audi A5 coupé 2.0TDI 170cv ou VW sciroco 2.0TDI 170cv... :duhh:
Gostava de saber a vossa opinião. :pray:
obrigado, abraço
 
Apesar de gostar dos dois, ia para o a5 sem pensar mto.. Simpesmente pq na minha opinão, o a5 é "mais carro"..
 
Eu acho que se gosta de carros jovens com genica e duas portas pequenos acho o sirocco mais apelarivo que o a5, o a5 seria sem sombra de duvidas uma escolha na motorização 3.0 quattro mas visto ter um focus st acho que o perfil do sirocco se enquadra mais no género coupe que utiliza apesar de ser um carro que ou se gosta ou então não agrada a todos.

O a5 será bem mais familiar e se for o caso de já ter crianças e assim então o sirocco já perde nesse aspecto para o a5.

Excelente carro que tem parabéns.
 
Sem abrir os olhos por causa do brilho ofuscante:
Audi A5 coupé 2.0TDI 170cv... ou mesmo o Sportback mais barato!!!! ;)
Cumps.
 
Desculpa mas não percebo essa lógica ... programar a compra de um carro para ser usado daqui a 3 anos ...

Ainda por cima as hipóteses que estão em cima da mesa são de filosofias totalmente diferentes...

mas olha ... eu comprava o A5.
 
ola a todos!!!
Como alguns já sabem, a minha ultima aquisição foi um Focus ST... Excelente carro, mt giro, mt desportivo, mt rápido, mas tbm com uns consumos um pouco elevados...
E um dia mais tarde quando tiver de voltar para Portugal não vai ser fácil sustentar o "bicho" nas estradas nacionais da minha zona, com o salário português.
Por isso tou a pensar em adquirir um novo carro para o dia a dia quando estiver em Portugal e guardar o ST para os passeios :)
Agora é que vem o problema... tou interessado em dois carros mas n me consigo decidir qual deles comprar... Audi A5 coupé 2.0TDI 170cv ou VW sciroco 2.0TDI 170cv... :duhh:
Gostava de saber a vossa opinião. :pray:
obrigado, abraço


e achas que vai ser fácil sustentar um A5 só pq é a gasóleo? depende do salário que estás a falar, mas se for um tipico salário português vai ser tudo menos fácil...
 
Back
Top