Boas a todos Depois do A3 vendido chegou hora para mais um projecto. Aqui fica a minha nova aquisição. Só espero que me de mais alegrias que o A3 em manutenções :roll: CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Marca: Audi Modelo: A5 Sportback S-line 2.0 TDI 177cv Ano/Mês: 2013/Janeiro Motor e Transmissão: 2.0 TDI 177Cv c/ Caixa 6 Vel. Manual Jantes/Pneus: Jantes Audi OEM 19 c/Pneu 255/35 R19 Veiculo importado Cor Cinzento Extras de fabrica: -> sensor luz -> luzes de cortesia dos pés e portas -> ar condicionado -> Sensores de estacionamento atrás -> Retrovisores exteriores aquecidos -> Pack exterior S line -> Pack interior S line -> Forro do tejadilho em tecido preto -> Bancos dianteiros com apoio lombar eléctrico -> Bancos dianteiros desportivos -> Lava-faróis -> Regulação automática do alcance dos faróis -> sensor chuva -> Faróis traseiros com luzes de LED -> Faróis da frente com bi-xenon -> Volante multifunções, Pele perfurda -> Pneu sobressalente de dimensão reduzida -> Estofos pele -> Audi MMI3G de navegação -> Cruise Control -> Pack Sport -> Alarme OEM As alterações vão com o t€mpo, mas já há algumas pensadas. Como por ex: ->Pedais e pousa pé S5 Facelift ->Leds brancos para iluminação interior ->Retirar Lettering da mala Vamos as fotos 8) Por agora é só
Obrigado Obrigado é verdade audi é audi os cromados estou a pensar noutra opção sem ser tirar porque não sei o dia de amanha. talvez pintados com tinta Dip
Para isto não morrer muito 8) Rede para a mala porque é muito grande e os objectos andam sempre as voltas :roll: e como o carro foi importado o gps só falava alemão, então comprei isto e já fala português
Uau! Que coisa mais bonita!... Muito parabéns. Tens aí uma GRANDE máquina! Felicidades, e boas curvas.
Mt bom...e de certeza tal como o A3 fvai ficar qualquer coisa...Essa jante em 19" parece maior que as new RS6 em 19" do PC7...engraçado. Eu tmb vou aplicar tintadip em algumas coisas no meu veiculo exatamente por isso...posso-me cansar e assim da para retroceder. Boas MODS!!
Tens o carro a pouco certo? Nao o tens desde que abriste o Tópico ou tinhas mas com matrícula estrangeira?
Já tenho o carro desde Janeiro, como podes ver na data que abri aqui o projeto, mas tenho andado um pouco ausente . e as matriculas portuguesas também as tenho desde Janeiro. Abraço