Audi a5 sportback uv shades

Boa tarde a todos
Tenho um a5 sportback de 2013 e gostaria de colocar umas cortinas nos vidros traseiros que protejam dos raios uv, já pesquisei um bocado mas encontro pouca informação...
A alguém tem e que possa dar feefback?
Uma vez que as portas não têm aro como são presas?
Onde comprar?

Desde já um grande obrigado a quem poder ajudar...
 
Simplesmente não dá para colocarem isso.
Só existem cortinas para o coupé.
O teu, não tens hipótese.

Eu tenho ha alguns anos e adoro.
Aprova totalmente. É pena não poderes fazer o mesmo.
Tens de abrir os cordões a bolsa e aplicar película e legalizar.
 
Nao dá. Essas sao uma bosta.
Nao podes abrir o vidro, pois a cortina está presa por um gancho no topo.
Esse mesmo gancho, toca na borracha selante, e sendo que com conssecutivas aberturas e fecho de portas, vai marcar e danificar a borracha.
Se achas que sim, avança. Mas eu avisei que nao dava, pelo menos sem estragar nada nem comprometer a funcionalidade da janela. Penso que está esclarecido devidamente.

- - - - - - - - - -

E nao me perguntes quantos carros ja instalei, porque ja perdi a conta mesmo.
Nem todos os carros sao compativeis com as cortinas convencionais.

Se nao queres gastar dinheiro, vais a leroymerlin e compras pelicula eletroestatica a teu gosto e colas aos vidros. Continuas sem poder abrir os mesmos.
 
Ok ok, se diz que nao dá eu confio... tenho então de abrir os cordões à bolsa e avançar para umas películas...

Obrigado pela ajuda
 
Ok ok, se diz que nao dá eu confio... tenho então de abrir os cordões à bolsa e avançar para umas películas...

Obrigado pela ajuda

Sempre avançou com a compra das cortinas?
É um assunto que me interessa mas da pesquisa que tenho feito nunca tinha encontrado para A5 Sportback.... Era bom ter o feed de alguém que tenha arriscado comprar umas como as que mostrou ;)
 
Back
Top