É lá, Brutal , parabéns, agora só falta ai uma travagem que eu cá sei
Eu cá não acho que se tenha perdido., tipo sentes uma doresa aqui ou ali mas em geral, gosto mais que as S-line.., isto a falar que ha frente estão quase no máximo..Parece muito bom
Então e o que dizes sobre o conforto dessas molas ?? perdeu se muito ??
É, o resultado era isto, agora é a travagem ou kit rs... Mas vou optar pela travagem.. Neste momento o mais urgente é tirar uns roidos que apareceram.., uma afina dela e breve tenho ai a revisão ha porta..É lá, Brutal , parabéns, agora só falta ai uma travagem que eu cá sei
Ficou lindo Parabéns
Ta bonito sim senhor, muito parecido com um que eu cá sei de tudo só o lip é que não me convence, dai nunca ter metido no meu.
tá um pouco parecido, mas ainda vai mudar mt.. Quanto ao lip fica bem, consegue pôr a traseira mais agressiva, quando me cansar tiro fora..
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
São lips, né. Eu mandei pintar o meu está em preto brilho. Pintar o lip traseiro deves estar a falar o de baixo? o de cima já está. O de baixo como vou fazer ali mode não vou pintar...Muito bom.
Relativamente ao lip, apesar de gostar, talvez gostasse mais de ver o liso tipo o dos BM's. Ando a namorar um, mas como ainda não vi nenhum nesta cor estou um pouco indeciso.
Uma vez que tens a frente e os frisos em preto, já pensaste pintar o Lip traseiro em preto também?