Audi A5 Sportback 2.0 TDI - Finalmente em casa!

Re: Audi A5 Sportback 2.0 TDI - A espera continua...

Ele esta assim porque ainda nao deve estar preparado para a entrega e como tal ainda deve ter os tacos na suspensao, agora se eles se esquecerem e que fica tipo allroad ;)
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TDI - A espera continua...

Finalmente em casa! Ando já há uma semana a conduzir o A5 e estou extremamente satisfeito com o carro.
Para já apenas um ponto negativo com respeito à insonorização. Estava à espera que fosse melhor...

dsc0169r.jpg


dsc0172ci.jpg


dsc0164gg.jpg


dsc0176lv.jpg


dsc0173nx.jpg


dsc0035q.jpg


Cumps.
 
Eh!!!! láááááá!!!!
L I N D O O O O O ! ! ! . . .
Esse interior é um sonho, para mim é o mais bonito, a seguir só o dos bancos Branco e Preto , salvo erro!
Porque tens dois tipos de trims? É normal vir assim?
Eu já andei num o tal dos bancos Branco e Preto e os trims eram todos iguais, holograma.
Parabéns mais uma vez.
Bonita máquina, mesmo ;)
 
Last edited:
Sem dúvida que é simplesmente ESPECTACULAR...
É sem dúvida o meu carro de eleição, seja ele de 3 ou 5 portas...
Boa sorte com a nova aquisição...
 
Last edited:
Esse carro é kker coisa!!! .. Parabéns pela aquisição...

só uma coisa .. as fotos no inicio do tópico são do mesmo carro? é que dá-me a ideia que numa das fotos os estofos não têm as costas com cor...

Estofos muito bem escolhidos diga-se de passagem :palmas::palmas::palmas::palmas:
 
só uma coisa .. as fotos no inicio do tópico são do mesmo carro? é que dá-me a ideia que numa das fotos os estofos não têm as costas com cor...

No princípio era para vir estofado de origem, mas o vendedor convenceu-me a estofar cá poupando alguns euros e alegando que a qualidade do trabalho e material não ficava nada atrás do original. E não ficou. O trabalho está impecável.
 
No princípio era para vir estofado de origem, mas o vendedor convenceu-me a estofar cá poupando alguns euros e alegando que a qualidade do trabalho e material não ficava nada atrás do original. E não ficou. O trabalho está impecável.

Bem me queria parecer :D

Sendo assim ... não te esqueças de lhe dar uma "lembrança" .. ficaram 5***** ...

Com costuras à cor e tudo ...
 
Back
Top