Audi A5 Sportback 2.0 TDI 170cv - New Mods

Boas...

Venho dar a conhecer o meu menino que ha tanto o queria ter, e que só foi possivel, graças a minha mulher.
Antes de mais um Beijo para ela. AMO-A MUITO ( Ela adora o carro).

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A5 Sportback
Cor: Cinza

Motor e Transmissão: 2.0 TDI - 170cv // Caixa Manual

Jantes/pneus: Jantes de liga leve 8,5Jx19 com 5 raios em Y e pneus 255/35 R 19


Possiveis alterações futuras:

Exterior:

Parachoques Traseiro S-Line - Done - Custou me 0 Euros
Front Grill trimm - Done - 8 Euros
Ponteiras de escape cromadas - Not Yet
Spoiler traseiro - Not Yet
Lampadas de matricula e de nevoeiro a frente em halogeneo. - Not Yet


Fotos:











Para mim....um dos carros mais lindos....
 
Last edited:
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TDI 170cv

Parabéns! O Sportback fica fantástico nessa cor.

Deve ter sido uma espera desesperante. Estou numa situação idêntica e não há meio do Stand me dar a data de entrega :(

Muitos e bons kms!
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TDI 170cv

Thanks pelos os elogios....


Kit de potencia??? acham que é necessario? Custou tanto a te-lo que não quero um desgaste prematuro....
 
Last edited:
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TDI 170cv

É ja... onde arranjo um? preto de baixo da matricula traseira... Ui Ui
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TDI 170cv

Boas pessoal.
Depois de uma longa ausencia venho fazer um update.

Ora bem a cerca de um mês lembraram se de me dar um toque no parachoque traseiro... Ora bem...
Pareceu me uma bela desculpa para por este menino....

traseiray.jpg


Falta so mesmo tirar a designação e por as belas das ponteiras....

Agora 2 Mods pequenas e baratas....

No belo sabado ia a conduzir quando um Belo de um A7 passa por mim... (Aquela frente cromada é qualquer coisa...)
Pensando que ficaria mesmo bem uma dakelas no meu Argolas...

Olhei para a minha grelha e vi umas saliencias......

grelha1x.jpg


Procurei na net e vi neste site algo parecido.

OEM Audi A5 grill chrome trims - BKS-Tuning

Mas custava 139 Dollars

Achei piada e procurei ate que encontrei na roady do Intermache (grill chrome trims 3,5mm) por 8 euros.... Só tinha que cortar a medida.

Ora bem... Maos a obra....

grelha2.jpg


Ficando mais ou menos....

grelha3.jpg


Na minha opinião nao ficou mal.... Ficando ate discreto.... (Agradeço criticas...)


grelha4.jpg


Em relação a outra Mod... nada de especial. Pintar a Via Verde de preto para condizer com o Tecto do carro.

viaverde2.jpg


Por agora é tudo.... Bons KM pessoal....
EMVB
 
Last edited:
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TDI 170cv

Boas amigo..muito sinceramente pensei que ficaria pior a grelha..mas ate nao ta mal. E como tu dizes continua discreto e tens ai uma peca unica...:)


Abraco
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TDI 170cv

Boas Rskaka.... Tb pensei que iria ficar um pouco mau e ia estragar a grelha....
Mas fiquei surpreendido pela positiva...... Sendo o nosso objectivo e tornar os nossos carros unicos... acho que foi uma boa Mod e barata, aind nao vi nenhuma igual.... :p

Obrigado e um Abraço
 
isto de comprar A5s e depois andar a meter fitas cromadas da norauto!

deus_ma_libre!!


tira isso por favor!


este é daqueles carros que não precisa NADA, para lá dum rebaixamento e dumas jantes como deve ser..

o resto está tudo bem feito!
 
Belo carro.

quanto as mods, só não gosto dos cromados, já tive para meter pois uma vez vi na revista da audi. mas os nossos carros com os cromados perde agressividade da frente. eu vou eliminar todos os meus cromados, fiz uma experiência no fim de semana passado e fica muito melhor.

mas quanto aos cromados temos de ter inconsideração uma coisa, há as pessoas que gostam dos cromados e outros não. e os gostos não se discutem, mas quanto a mim esses sacava fora.

de resto gosto do carro.

bons km's

abraço
 
Boas...
Realmente a mentalidade deste pessoal....
Neste site OEM Audi A5 grill chrome trims - BKS-Tuning
existem os mesmos cromados.... se tivesse gasto este dinheiro ja era bem empregue.... num A5

Ora bem como gostos nao se discutem... deixo aqui a minha opiniao.
Carros com a pintura clara ( Branco ) eu pessoalmente tirava todos os cromados substituindo por preto ou carbono.

Agora em carros pretos ou da minha cor acho que os cromados sao essenciais para nao tornar o carro pesado.

Lá está são gostos. E se puder poupar para nuns cromados e aplicar esse dinheiro noutra coisa.... De grão a grão ....

Um abraço pessoal e Bons KM....

P.s - Ja comprei as luzes de matricula em LED... vão ser aplicadas em breve.... Depois ponho fotos....
 
Back
Top