[Audi A5 SB] Ficha adaptadora leds matricula

Boas pessoal, tenho um audi a5 SB de 2010 com aquelas luzes de halogéneo na matrícula... Um amigo teve a gentileza de oferecer um par de leds para a matrícula mas o encaixe é diferente.... Estes leds que me ofereceram, o encaixe é mais pequeno o antigo é mais largo.... Alguém sabe onde posso adquirir fichas adaptadoras?

Obrigado
 
Sem fotos dos leds é difícil perceber aquilo que pede... Provavelmente ate nem existe...
Por normal, quando se quer trocar da lâmpada normal para led convém saber qual o tipo de lâmpada que está em uso, para na altura da compra saber qual o tipo de led e tamanho pedir, e não o contrário, comprar um qualquer e adaptar...
 
Sem fotos dos leds é difícil perceber aquilo que pede... Provavelmente ate nem existe...
Por normal, quando se quer trocar da lâmpada normal para led convém saber qual o tipo de lâmpada que está em uso, para na altura da compra saber qual o tipo de led e tamanho pedir, e não o contrário, comprar um qualquer e adaptar...

Como referi os leds foram oferecidos... Do que pesquisei os leds que me deram são compatíveis com audi a5 SB depois de 2012, não sendo compatíveis com o meu A5 de 2010.
Agora não tenho comigo os leds mas são originais... Precisava assim de um adaptador para leds originais de matricula.

Obrigado
 
Como referi os leds foram oferecidos... Do que pesquisei os leds que me deram são compatíveis com audi a5 SB depois de 2012, não sendo compatíveis com o meu A5 de 2010.
Agora não tenho comigo os leds mas são originais... Precisava assim de um adaptador para leds originais de matricula.

Obrigado

Perfeitamente possível de converter
 
Como referi os leds foram oferecidos... Do que pesquisei os leds que me deram são compatíveis com audi a5 SB depois de 2012, não sendo compatíveis com o meu A5 de 2010.
Agora não tenho comigo os leds mas são originais... Precisava assim de um adaptador para leds originais de matricula.

Obrigado

É possível a conversão, mas será q vale a pena.
Vende esses leds e compra uns compatíveis seria mais simples :lol:
 
Os leds que ele tem estão certos.. apenas precisa das fichas adaptadoras para converter a ficha...
 
Back
Top