AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- Rogério Catalão - - - Novas mod pag.6 e 8

Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- Rogério Catalão - - - Novas mod pag.6

Ui, isto já começou com mod's asério :p
Sim senhor o resultado final foi mt porreiro, a película dá logo outro ar ao carro.
Obrigado maior.
Sim tambem gostei mt do resultado final.

Ficou 10 estrelas..
Bela mod, então mas isso no vidro da frente fica-se a ver bem???
Sim para a frente vez sempre bem, o pior é ver pa tras a noite, principalmente em dia de chuva.

Assim sim é película à macho :D

Ficou muito bom como seria de esperar..
Obrigado bro. Ou era assim ou so pa manchar os vidros n valia a pena.

Fica logo diferente o carro!mas uma questao 30% a frente?!então e depois os senhores das multas?!
Fica bem diferente.
Sim com esses senhores tenho de ter sorte... Sei perfeitamente que nao é permitido, mas fica tao lindo. :)
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- Rogério Catalão - - - Novas mod pag.6

O carro fica brutal :) olha boa sorte com esses senhores e com a fome de multas que eles andam...
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- Rogério Catalão - - - Novas mod pag.4

Se quiseres é só falarmos...Hehehe

Pois tens razao. Este anda me a beber a andar devagar 7.5l. Até nem é mt.

esponja.jpg


ehehehehe
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- Rogério Catalão - - - Novas mod pag.6

A pelicula ficou mesmo brutal tambem estou a penssar em por uma percebtagem no meu a frente e nos vidros laterais da frente mas isso já fasso em portugal mas não posso abuzar se não a policia caça um gajo...
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- Rogério Catalão - - - Novas mod pag.6

Ficou fixe as películas dão outro ar ao carro.
Não gosto no para brisas, acho que fica muito carregado de películas para além de que a visibilidade nunca é a mesma principalmente a noite ou em condições más do tempo.
Nos laterais da frente gosto, também gostava de por no meu mas mais soft tipo a 50% mas o risco de ser apanhado é muito elevado.

Do resto o que interessa é que tu gostes isso é que é importante ;)

Abraço
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- Rogério Catalão - - - Novas mod pag.6

Rogério, vejo que és do norte. Posso perguntar onde colocaste as películas?

Isso é só trocar de jantes e está no ponto....
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- Rogério Catalão - - - Novas mod pag.4

Sim verdade, mas o gasóleo está e estava mais barato em 2007 eheheh :)

Sobre a película nem falo... xD
Sobre a pelicula ta top pá...

Rogério, vejo que és do norte. Posso perguntar onde colocaste as películas?

Isso é só trocar de jantes e está no ponto....
Sobre as peliculas mando te já PM. Quanto as jates e isso que falta e pousar o bixo no chão.

A pelicula ficou mesmo brutal tambem estou a penssar em por uma percebtagem no meu a frente e nos vidros laterais da frente mas isso já fasso em portugal mas não posso abuzar se não a policia caça um gajo...
Pois, eu no BMW nao tenho tão escuro. Neste arrisquei um bocado, mas fica brutal.

Ficou fixe as películas dão outro ar ao carro.
Não gosto no para brisas, acho que fica muito carregado de películas para além de que a visibilidade nunca é a mesma principalmente a noite ou em condições más do tempo.
Nos laterais da frente gosto, também gostava de por no meu mas mais soft tipo a 50% mas o risco de ser apanhado é muito elevado.

Do resto o que interessa é que tu gostes isso é que é importante ;)

Abraço
Sim abusei um pouco mas ate gosto de ver assim. Sim tens razão a noite e com chuva nao e facil andar para trás. Mas com calma tudo se resolve.
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- Rogério Catalão - - - Novas mod pag.6

Gostei do resultado das películas..mas a frente??isso aqui pelo Luxemburgo eras parado sempre que passasse por um policia..agora venham as jantes e meter o carro no chão ;)
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- Rogério Catalão - - - Novas mod pag.6

Gostei do resultado das películas..mas a frente??isso aqui pelo Luxemburgo eras parado sempre que passasse por um policia..agora venham as jantes e meter o carro no chão ;)
Sim a frente...Hehehe, aqui tambem tenho de me por fino, se nao tou tramado com eles...
Espero ter sorte.
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- Rogério Catalão - - - Novas mod pag.6

Pelo menos assim conseguimos olhar para o carro e não para o acidente que vai dentro :p
 
Back
Top