AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- Rogério Catalão - - - Novas mod pag.6 e 8

Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- -- Rogério Catalão

Já agora quais são as jantes que tens na ideia?

Para mim esse modelo só pode levar com uma 20" assim

custom-black-audi-a5-a-cti8qc4n.jpg


Se tivesse um A5, era assim que o punha ;)
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- -- Rogério Catalão

Ricardo, assas jantes ficam sem duvida alto estrondo no A5...

Ve se gostas destas, pois sao estas que estou a pensar em por.

1388081_619764274732889_1374915077_n_zpsfe280327.jpg
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- -- Rogério Catalão

as duas sao brutais..se estas a pensar na segunda opcao tens as 3sdm em 20 que sao identicas
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- -- Rogério Catalão

Essas são brutas e também gosto.. mas para mim, aquelas que postei em 20" são perfeitas para o A5 ;)
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- -- Rogério Catalão

as duas sao brutais..se estas a pensar na segunda opcao tens as 3sdm em 20 que sao identicas
Qual o modelo das 3sdm que falas...

Essas são brutas e também gosto.. mas para mim, aquelas que postei em 20" são perfeitas para o A5 ;)
Sim como te disse gosto mt das que poseste, mas tambem adoro as que postei... A pensar ainda, pois tambem não é para já.
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- -- Rogério Catalão

Já agora quais são as jantes que tens na ideia?

Para mim esse modelo só pode levar com uma 20" assim

http://jercmbs.com/img/2013/10/custom-black-audi-a5-a-cti8qc4n.jpg

Se tivesse um A5, era assim que o punha ;)

O meu está quase igual, faltam os espelhos do S5, a grelha e rebaixar! ;)
Mas gosto mais dos espelhos e grelha em preto, assim fica com muito cromado!
Quanto ás jantes sou sou suspeito porque tenho essas em 20", mas as algumas da Vossen / BBS também ficam muito bem no carro.
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- -- Rogério Catalão

Rogério, vais po-lo a GPL ou para já não passa pelos teus planos? Consumos até ao momento?

Está 5 estrelas, parabéns! Mas continuo a achar que fizeste mal em despachar a 5 touring...(a não ser que ela estivesse a dar algum problema...)
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- -- Rogério Catalão

Noa gosto mt de jantes com aba, masmo que seja mini no caso dessas...


Rogério, vais po-lo a GPL ou para já não passa pelos teus planos? Consumos até ao momento?

Está 5 estrelas, parabéns! Mas continuo a achar que fizeste mal em despachar a 5 touring...(a não ser que ela estivesse a dar algum problema...)
Comsumos ando nos 8L com AE a mistura. GPL esta nos planos mas nao para já. Sim a 5 touring tava top e que eu soubesse nao tinha qualquer problema.
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- -- Rogério Catalão

então mas os motores tfsi não eram os que não davam para GPL?
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- -- Rogério Catalão

Parabéns pelo argolas, na minha opinião o A5 é um dos mais bonitos modelos fabricados pela audi...
Em relação as jantes eu acho k ficavam muito bem ai estas ou as k o filipemartins referiu em cima...

558487-438994169470015-1913393219-n-1230751098948587841.jpg
 
Re: AUDI A5 Coupe S-Line -- -- -- -- Rogério Catalão

Grande máquina !
Obridago.

então mas os motores tfsi não eram os que não davam para GPL?
Nao davem, mas ja dao...Ja quanto vedi o Golf V GTI ja tinha saido um kit especifico...

Parabéns pelo argolas, na minha opinião o A5 é um dos mais bonitos modelos fabricados pela audi...
Em relação as jantes eu acho k ficavam muito bem ai estas ou as k o filipemartins referiu em cima...

http://data.motor-talk.de/data/gall...69470015-1913393219-n-1230751098948587841.jpg
Tambem gosto mt deste modelo...
 
Back
Top