Audi A5 coupé 4portas

valente disse:
já conduzi, e varias vezes, e a unica sensação ao volante é de imponencia..... o resto é lixo... a direcção não é comunicativa,suspenção muito macia, plasticos duros, o motor em questão éra o antigo 320Cdi (mercedes) assim como o chassis, o que não falta é espaço....

x2 ja conduzi tb varias vezes pois tava no stand onde trabalhei a unica coisa k digo sobre a carrinha (q ja contava com uma grelha da bently) é q nos faz sentir importante pois faz parar muita gente

pontos forte- motor(mercedes) caixa(mercedes) espaço interior (plataforma mercedes)

pontos fracos- interiores em plastico (pareçe uma skoda) apesesar do espaço visiblidade trazeira muito reduzida ......uma grelha comprada na marca a imitar bently 700euros....mais ainda outra tipo rede k custa 1000euros :eek: :eek:

se eu comprava uma ???? talvez para a minha mulher q ainda hei de vir a ter.....
eu por esse preço duvido q compre algo imponte e com esse belo motor ...essa é a verdade
 
nao sei s o chip foose fez melhorar ou piorar a carrinha. ele costuma melhorar onde põe as mãos, mas esta carrinha deve ser só para americanos lol
quanto ao a5 com 4 portas, acho q preferia um q7 cabrio como diz o papy lol
 
Aquela traseira... era capaz de a alugar a uma casa funerária aqui da zona.. ficariam concerteza mais bem servidos.
 
Back
Top