Audi A5 3.0TDI quattro...foto final carro vendido

Re: Audi A5 3.0TDI quattro sexta-feira 13 azar

Va la eu aconteceu me parecido mas foi a jante que se estragou, nesses casos embora seja chato acho que e sempre melhor ir pneu a vida que as jantes.
 
Re: Audi A5 3.0TDI quattro sexta-feira 13 azar

Boas!
Realmente isso do pneu :( mas ias com pouca velocidade?
Então agora com a repro com quantos cv ficas-te?
Da ai um feedback, tipo se na repro foi preciso ajustar mais alguma coisa, consumos etc.

Abraço
 
Re: Audi A5 3.0TDI quattro sexta-feira 13 azar

Ainda bem que nao foi na viagem para a suica. Que ai as velocidades sao outras. Ia a 120 km/ mais ou menos( e o que se pode andar ca. Mas foi o suficiente para a traseira fugir um bocado..
Ele agora ta bem acima dos 300cv( quase 700nm), eu noto bastante diferença e em 3a e 4a que desenvolve melhor e se fores a 150 e carregares no pedal ele dispara muito mais que antes. Os consumos tão iguais, se calhar bebe um bocado menos a andar com calma.. Foi um repro normal como ja tinham feito noutros a5 3.0tdi mas o meu nao sei porque ja tava com 265cv :)

Abraço
 
Re: Audi A5 3.0TDI quattro sexta-feira 13 azar

Bem mesmo a 120 acho que ate tiveste sorte.
Quanto ao resto, o carro compras-te novo? Se foi usado o anterior dono ja podia ter feito uma repro.
Quanto à repro em si não achas que ficou muito puxada? É que 700nm de binário é muita fruta, ta sujeito ao turbo ir a vida para além de outras peças.
Tenho um colega que também tem um com o motor igual e a ele so lhe meteram 600nm e também chegou aos 300cv, embora que o dele é caixa automática requer mais cuidado.

Eu no meu talvez nunca irei fazer nenhuma porque ele ja anda mais do que o suficiente e a durabilidade acaba por ser maior, mas se fizesse fazia mais soft a modo a que o motor não corra riscos.

Abraço
 
Re: Audi A5 3.0TDI quattro sexta-feira 13 azar

Eu disse lhe que queria uma repro soft, e ele disse me que ia fazer como fez nos outros mas no meu deu aqueles valores até o reprogramador ficou maluco..
Ele agora em baixas rotações até esta com menos binário que de origem apartir das 2000 rotações e que vai lá vai sai da frente.. Mas nao tou preocupado porque nao ando sempre a forca toda ( também Aqui nao da, hehe)e ja fiz uns par mil kilometros e nao noto nada de diferente. Mas vou começar a fazer os serviços mais cedo pelo sim pelo nao..
 
Audi A5 3.0TDI quattro sexta-feira 13 azar

Eu disse lhe que queria uma repro soft, e ele disse me que ia fazer como fez nos outros mas no meu deu aqueles valores até o reprogramador ficou maluco..
Ele agora em baixas rotações até esta com menos binário que de origem apartir das 2000 rotações e que vai lá vai sai da frente.. Mas nao tou preocupado porque nao ando sempre a forca toda ( também Aqui nao da, hehe)e ja fiz uns par mil kilometros e nao noto nada de diferente. Mas vou começar a fazer os serviços mais cedo pelo sim pelo nao..

Pede rectificar file k meteu
 
Re: Audi A5 3.0TDI quattro sexta-feira 13 azar

Em Portugal ha um mal que cada Zé da esquina faz repros e mal depois quem fica com o prejuízo nos motores.
Nao tou a dizer que é o teu caso, ate porque ha garagens que realmente sao profissionais e sabem o que fazem apenas tou alertar para teres cuidado.
Já agora as revisões costumas fazer na Suíça? Quais sao os valores que pagas/pagas-te? Se quiseres envia-me por mp.

Cumps.
 
Re: Audi A5 3.0TDI quattro sexta-feira 13 azar

Em Portugal ha um mal que cada Zé da esquina faz repros e mal depois quem fica com o prejuízo nos motores.
Nao tou a dizer que é o teu caso, ate porque ha garagens que realmente sao profissionais e sabem o que fazem apenas tou alertar para teres cuidado.
Já agora as revisões costumas fazer na Suíça? Quais sao os valores que pagas/pagas-te? Se quiseres envia-me por mp.

Cumps.

Pois por isso preferi andar uns kilometros e fazer a repro num sitio de confianca...
Aqui ronda ai os 1000.- para cima,mas a ultima fiz em portugal.

Cumps.

- - - - - - - - - -

Nao tens material para leitura e escrita da ecu?
Senão pedias para enviar outro file tipo soft e metias

Nepia nao tenho.

em relação aos pneus tem atenção aos alinhamentos... os meus tinham bem menos km's do que os teus e vê o resultado

http://www.audipt.com/f71/resultado-um-mau-alinhamento-nas-rodas-traseiras-85038/

EDIT:

ao reler o meu tópico é que reparei... os meus tinham 25000km... mesmo assim...

Sim o teu tambem nao ficou muito bem...mas eu ainda tenho um bom perfil nos pneu. Alias a causa foi um belo prego que tava espetado no pneu...
 
Back
Top