Audi A5 3.0 tdi quattro S-line

Parabéns pela maquina .

- Deixa estar as jantes, estão optimas,
- Rebaixa-o um pouco,


Ganda machine .
Abraço.
 
Parabéns pela maquina .

- Deixa estar as jantes, estão optimas,
- Rebaixa-o um pouco,


Ganda machine .
Abraço.


tambem é uma das mods que tenho planeadas, mas primeiro gostava de investir nos farois traseiros em led que nao sao nada baratos infelizmente.
obrigado e cumprimentos
 
pessoal, para rebaixar o carro o que me aconselham? :S eibach pro kit?
nao o queria rebaixar muito nem tornar ainda mais dura a suspensao, ja é que chegue...:assobio:
alguem ja fez esta mod num A5 com suspensao desportiva? feedback???
cumprimentos
 
grandes máquinas!

pois, isso é muito lindo mas depois perde-se o conforto.
a minha A4 tem a suspensão S-line OEM e é um pouco dura mas ainda se come bem, e depois com pneus de baixo perfil pior.
ou se quer uma coisa ou outra, tem que se arranjar um compromisso entre as duas coisas.

abraço,
 
grandes máquinas!

pois, isso é muito lindo mas depois perde-se o conforto.
a minha A4 tem a suspensão S-line OEM e é um pouco dura mas ainda se come bem, e depois com pneus de baixo perfil pior.
ou se quer uma coisa ou outra, tem que se arranjar um compromisso entre as duas coisas.

abraço,


x2

eu tenho o A5 sp com suspensões s-line e com jante 19 de baixo perfil e já o sinto um pouco duro.
eu gostava de o ver mais baixo, mas gosto muito de conforto para as minhas longas viagens...

abraço
 
mas o que o pessoal fala aqui no forum com as molas eibach pro kit, consegue baixar o carro 20mm e nao prejudicar o conforto...
vou-me tentar informar..
entretanto ja comprei os pedais rs5 oem, tou a espera que cheguem...
cumprimentos
 
Se queres rebaixar sem perder conforto, sem medo poderás colocar uma H&R OEM que baixam cerca de 25mm em cada eixo, são as que tenho no meu e o conforto está igual ao que tinha com a suspensão original, eu gostei muito mesmo, de toda a forma irei colocar coilovers, espero não me arrepender, hehe...
 
Se queres rebaixar sem perder conforto, sem medo poderás colocar uma H&R OEM que baixam cerca de 25mm em cada eixo, são as que tenho no meu e o conforto está igual ao que tinha com a suspensão original, eu gostei muito mesmo, de toda a forma irei colocar coilovers, espero não me arrepender, hehe...

boas jorge
e ja colocaste as H&R OEM no teu a5? tens fotos do antes e do depois?
agradeço a tua ajuda...
cumprimentos
 
Back
Top