Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante

Mauuuu atao á aqui qualquer coisa que nao está a bater certo :/

Tantooo?? ya e igualzinha, isso da data de fabrico nao reparei mas amanha ja te consigo dizer se quiseres!
Ou ele se enganou a mim ou queria te roubar a ti :s

Era isso pelo menos que vinha na factura mas nao fui eu que lá fui com o carro eu so lá fui saber o preço dos penus! quem lá foi foi um conheçido meu que eu naquela semana nao estava em portugal e ele foi lá por mim :/

Algo tá errado, ele disse te que estavam em promoçao?
 
Não percebo então... O preço que eu paguei é o preço deles, mesmo no pneucity rondam esses valores. E mt estranho ele ter te feito 150€/pneu. Mas pronto... Sorte a tua. Acho difícil voltares a apanhar outra borla dessas ;)
 
Acredito e confio mesmo eu fiquei admirado e agora ainda mais admrado fico :eek:
Tambem acho que sim, quando fui perguntar a vulcal tambem era esse preço mais ou menos so depois e que fui lá ao fernando e ele disse que era esse preço mas nao fazia ideia o quanto andasse a rondar o preço desses pneus :p

Ja vi que foi sorte a minha provavelmente :)

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Já agora bom projecto :D

Nunca vi esta maquina por Pombal :D
 
Acredito e confio mesmo eu fiquei admirado e agora ainda mais admrado fico :eek:
Tambem acho que sim, quando fui perguntar a vulcal tambem era esse preço mais ou menos so depois e que fui lá ao fernando e ele disse que era esse preço mas nao fazia ideia o quanto andasse a rondar o preço desses pneus :p

Ja vi que foi sorte a minha provavelmente :)

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Já agora bom projecto :D

Nunca vi esta maquina por Pombal :D

Obrigado. Normalmente só ando por lá ao fim‑de‑semana.
 
Eu pus essa mesma medida e andei meia lisboa e arredores e o mais barato que arranjei foi 259 o pneu mas são dulonp costumam ser mais baratos que michelin.
 
Obrigado. Até agr estou bastante satisfeito com os coils. Os kW v1 são ligeiramente mais caros e segundo informação que me foi dada são a mesma coisa, daí ter optado pelos eibach. Se pudesse apontar algum defeito, indicaria apenas o nível de rebaixamento traseiro que já está no máximo... Podia dar para baixar mais um pouco apesar de para mim ser mais que suficiente. Há quem nestes casos retire o apoio da mola e tal mas isso já é inventar...

Em comparação com a suspensão original ou amortecedores originais com molas de rebaixamento tal como tiveste, conforto como comparas?
 
Em comparação com a suspensão original ou amortecedores originais com molas de rebaixamento tal como tiveste, conforto como comparas?

O conforto é sempre muito relativo mas na minha opinião gosto mais da condução com os coils do que com amortecedores originais + molas rebaixamento. Pode até ser psicológico, mas acho que fica mais confortável.
 
Last edited:
Apenas uma fotos tiradas hoje depois do merecido banho.

7f5c463b1187441b4ae41f34db638b82.jpg


8dc0a5fee3acfd884ec897d62665ea36.jpg


fa3f5a5b1484160897554878e7c9325c.jpg


f3f4b9e1450d39c233f67fd46f215713.jpg
 
Back
Top