Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante

Isto anda um pouco parado eu sei... Mas agr veio uma mod forçada ;)

e1d42185847f30badf8599121f5a57e4.jpg


Como estavam os da frente:

4da04a256a0beb44be9fbfeb71b7d00d.jpg


0b35460c08d15d74166fbaad4e8174c5.jpg


Carros rebaixados dá nisto. A direção foi alinhada para tentar evitar comer tanto por dentro, mas o camber esse não há como regular (valores antes do alinhamento).

5a7977d4e3ffb47f80d1c2f467f2c634.jpg
 
Os meus sao completamente iguais aos teus que vais meter :D
Ate agora zero problemas :)
Nao sei quanto custaram esses mas eu apanhei-os numa promo e custaram-me os 2 300€ ja com montagem
 
Os meus sao completamente iguais aos teus que vais meter :D
Ate agora zero problemas :)
Nao sei quanto custaram esses mas eu apanhei-os numa promo e custaram-me os 2 300€ ja com montagem


Onde ?? por esse preço troco ja os meus 4 :)


Bruno parabéns pelo projecto , carro muito estimado e repleto de extras ! O que tens a dizer dos teus coils da eibach ? Ando meio indeciso entre os teus e Kw V1..
 
Onde ?? por esse preço troco ja os meus 4 :)


Bruno parabéns pelo projecto , carro muito estimado e repleto de extras ! O que tens a dizer dos teus coils da eibach ? Ando meio indeciso entre os teus e Kw V1..

Obrigado. Até agr estou bastante satisfeito com os coils. Os kW v1 são ligeiramente mais caros e segundo informação que me foi dada são a mesma coisa, daí ter optado pelos eibach. Se pudesse apontar algum defeito, indicaria apenas o nível de rebaixamento traseiro que já está no máximo... Podia dar para baixar mais um pouco apesar de para mim ser mais que suficiente. Há quem nestes casos retire o apoio da mola e tal mas isso já é inventar...
 
Lol Sim 2, 300€
Ya foi esse preço mesmo.

Comprei-os numa casa de pneus em pombal perto do Manjar do marques chamsse Fernando Ferreira a casa.
Quando lá fui disse que queria que me arranjassem uns pneus para por no carro e eles disseram que tinham uns em promoçao que eram esses, eu fiquei meio admirado no momento porque eram praticamente dados eu disse logo mete esses mesmo nem preciso de pensar mais no assunto e pronto foi assim :DD
 
Lol Sim 2, 300€
Ya foi esse preço mesmo.

Comprei-os numa casa de pneus em pombal perto do Manjar do marques chamsse Fernando Ferreira a casa.
Quando lá fui disse que queria que me arranjassem uns pneus para por no carro e eles disseram que tinham uns em promoçao que eram esses, eu fiquei meio admirado no momento porque eram praticamente dados eu disse logo mete esses mesmo nem preciso de pensar mais no assunto e pronto foi assim :DD

Eu sou de pombal e fui ao ferreira perguntar e era 286€ por pneu. Não sei bem como é que ele te vendeu 2 por 300€... Já agora verificaste a data de fabrico dos pneus? Não fossem eles estar parados há mt tempo em armazém e daí a promoção. A tua medida é mm igual à minha? Eu acabei por meter noutra oficina em pombal que foi quem me fez mais barato, mas mesmo assim foi 268€ cada um...
 
Eu sou de pombal e fui ao ferreira perguntar e era 286€ por pneu. Não sei bem como é que ele te vendeu 2 por 300€... Já agora verificaste a data de fabrico dos pneus? Não fossem eles estar parados há mt tempo em armazém e daí a promoção. A tua medida é mm igual à minha? Eu acabei por meter noutra oficina em pombal que foi quem me fez mais barato, mas mesmo assim foi 268€ cada um...
Qual é o pneu que meteste? Não te importas de dizer as medidas tambêm?
 
Back
Top