Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante

Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Novas Fotos pag.2

Pois esse é exatamente um dos meus receios... o outro é o facto de não serem originais apesar de serem muito similares. Estas são mt semelhantes às que o karkov teve em tempos...

São das minhas jantes preferidas, mas em preto morrem e perdem a graça...
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Novas Fotos pag.2

São das minhas jantes preferidas, mas em preto morrem e perdem a graça...

X2 na parte das favoritas. Para mim, junto com as do modelo mais recente do A8, estas são as jantes mais bonitas que a Audi tem na sua gama ;)
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Novas Fotos pag.2

Epá eu não acho que fique mal, se bem que nesta foto são as verdadeiras rs5 que são um pouco mais concavas.

IMG_1011_zpseff93b31.jpg
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Novas Fotos pag.2

Ainda não tinha visto o projecto, parabens pela compra! :)

Em relação as jantes gosto mais das actuais do que essas... jante escura em carro preto não gosto...
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Novas Fotos pag.2

Ainda não tinha visto o projecto, parabens pela compra! :)

Em relação as jantes gosto mais das actuais do que essas... jante escura em carro preto não gosto...

Obrigado. Epá uns sim outros não, acho que não vou lá com a ajuda do público :D
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Novas Fotos pag.2

Essas jantes de facto das mais bonitas da Audi. Em relação as tuas essas são muito mais bonitas, eu também ando a pensar em colocar essas no meu mas em 19 penso que chega bem.
Agora ha é a outra face da moeda, pra ja se não são tão concavas como as originais eu ja não as queria, é isso na minha opinião que as torna mais atrativas e depois claro ha o facto da cor ser escura. Mas a cor ainda é o menos acho que ate fica fixe no preto, agora serem pouco concavas isso é que não!
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Novas Fotos pag.2

Este carro é simplesmente...LINDO :eek:

Podia é ter mais vitamina :D
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Novas Fotos pag.2

Essas jantes de facto das mais bonitas da Audi. Em relação as tuas essas são muito mais bonitas, eu também ando a pensar em colocar essas no meu mas em 19 penso que chega bem.
Agora ha é a outra face da moeda, pra ja se não são tão concavas como as originais eu ja não as queria, é isso na minha opinião que as torna mais atrativas e depois claro ha o facto da cor ser escura. Mas a cor ainda é o menos acho que ate fica fixe no preto, agora serem pouco concavas isso é que não!

Para já e por motivos de força maior vou mesmo continuar com as jantes de 19... daqui a uns tempos logo se vê.
E as jantes que tenho actualmente ficam mt bem, eu acho pelo menos :)

- - - - - - - - - -

Este carro é simplesmente...LINDO :eek:

Podia é ter mais vitamina :D

Obrigado. Poder podia, mas não era a mesma coisa, pelo menos nos consumos. Acreditem ou não, ontem fiz viagem Pombal->Lisboa 3/4 nacional e 1/4 AE e fiz média de 6.5 (no CB) :)
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante -> Novas fotos pag.2

Parabéns. Bela máquina. Eu por mim nem lhe mexia mais ;)
Muitos e bons quilómetros. Abraço.
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Novas Fotos pag.2

Bem, afinal parece que sempre vai haver mudança dos sapatos :) Coloquei de parte as rotor, vêm a caminho umas jantes OEM que, não agradando a todos com certeza, são das que mais gosto no A5.

Depois disto, pretendia baixar ligeiramente o carro, e estou indeciso entre molas eibach pro kit e H&R OE para baixar cerca de 1,5/2cm ou então H&R sport para cerca de 2,5/3cm.

Sugestões?
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Novas Fotos pag.2

Então quais são essas oem? :D

Jantes 20 OEM para o A5 não há assim muitas opções disponíveis, é fácil adivinhar :)

Entretanto chegou o espelho retrovisor interior automático, mas deve ter tido uma viagem atribulada porque o vidro está partido. A ver se consigo resolver isto agora :(
 
Back
Top