Audi A5 2.0 TDI

Ca esta o belo A5 de terras felgueirenses! :twisted:
Posso dizer que ao vivo ainda consegue ser mais bonito que nas fotos :p

Quanto a mod's amigo Machado..a tua lista já esta bem recheada, mas como o Maluco sugeriu, era o choques traseiro S5 para completar pack! ;)
Isto no exterior, tu para o interior também ja tens umas ideias interessantes!
Mas olha, com um set de travões 356x32mm acho que uma jantesinha de aba nao ficava nada mal :assobio:

Vai dando noticias amigo!
Abraço
 
Muito bom amigo :D

Já sabes a opinião do pessoal de Felgueiras, tirar o aileron tá fora de hipótese :p

Quando é que posso dar uma voltinha nisso contigo?

Assim sendo o pessoal de Guimarães concordou com o Machado :p

Ou seja, como é lógico, o spoiler está longe de parecer mal. Apenas parece haver algo que não encaixa. Se o Machado conseguir colocar uma foto tirada de cima penso que se veria melhor...

Como ele diz, parece não estar direito e até um pouco curto!

E o carro como está está muito bem. Nem precisa dos choques XPTO, os dele já o são ;)

No próximo mês tornaremos a ver este Argolas (e não argolinhas :p)


Abraço Machado
 
Boas Machado..

Mais uma vez.. para bens pela fantástica bomba!! :twisted:

Isto ao vivo supera qualquer foto ;)

Quanto ao LIP na mala, eu gostei de ver. Dá-lhe um toque na estetica diferente, para melhor!

Quanto a mod´s.. eu nem sei se mexia mais no exterior.. interior só falta mesmo uns sofás sport em pele/alcantara e chega.. ja tem tudo.. :)

Abraço

Jorge
 
boas amigo belo a5 que ai tens....

quantos as mod's, bem no meu tentei arranjar a grelha frontal e na audi nao me derao certezas de nad, mas vi que meteste no teu ficou 5***** so faltava mesmo o choques frontal S-Line e com essa grelha ficava no ponto. quanto ao poiler inferior traseiro S5 penssa no assunto pois eu meti no meu e da outro ser ao carro, se quiseres passa no meu projecto e vez como ficou. abraços e continuaçao de boas mod's...

e parabens pela maquina ;)
 
boas amigo belo a5 que ai tens....

quantos as mod's, bem no meu tentei arranjar a grelha frontal e na audi nao me derao certezas de nad, mas vi que meteste no teu ficou 5***** so faltava mesmo o choques frontal S-Line e com essa grelha ficava no ponto. quanto ao poiler inferior traseiro S5 penssa no assunto pois eu meti no meu e da outro ser ao carro, se quiseres passa no meu projecto e vez como ficou. abraços e continuaçao de boas mod's...

e parabens pela maquina ;)

Boas Amigo, obrigado, estive a ver o teu projecto da tua maquina....:) tb esta very nice....muito bem...!
Parabéns pelo bom gosto!

....continuação de boas mod´s ....e vamos falando...
Abraço
 
Boas Amigo, obrigado, estive a ver o teu projecto da tua maquina....:) tb esta very nice....muito bem...!
Parabéns pelo bom gosto!

....continuação de boas mod´s ....e vamos falando...
Abraço

boas amigo

eu nao sei o preço do spoiler ai em portugal, desc nao te poder ajudar...

abraço
 
Pura e simplesmente espetacular. Esta muito lindo mesmo
Sem duvida q a repro é uma coisa a fazer mas d resto ta no ponto
Parabens pela maquina
 
By JFCarparts aka T!@go.. :lol:

como já t disse a pelicula no sitio e fica no ponto ;)

ah.. e uns alargadores atrás tbm n ficava mal.. abc :)

Ainda deste prejuízo :p

Ele está quase no ponto, apenas lhe estofava os bancos, talvez forrava o tecto em preto e metia os emblemas S-Line fora, gosto de os ver nos A5 :D

Machado quando estás disponível para eu dar uma volta na máquina? :p
 
Back
Top