Audi A5 2.0 TDI S-Line

Também sou possuidor de um Audi A5 mas na versão sportback
O motor é 2.0 tdi de 170cv

Acho o motor pouco vigoroso e gostava de saber a vossa opinião de fazer um mod ao motor. A Audi tem algum oficial? Conhecem alternativas fiáveis que não danifiquem o motor?
Vi num site alemão (ABT) um chip que fica com 190cv e 390 de binario. Acho valores razoaveis. Tambem não queria mais do que isto.

Opiniões PFF

O da ABT é muito caro e não se justifica.

205 cv e cerva de 420 binário já vi tirar de um 2.0 TDi em Vila Real (VCpower) precisamente num Sportback por um preço muio inferior.

O problema é que, tem que se violar a centralina e a garantia vai á vida. Ando a ver se encontro uma chave que tire os parafusos sem ficar rastos, para dar o mesmo tratamento ao meu, mas não está fácil.:duhh::duhh:
 
Um mod desse genero era uma coisa que tambem estava a pensar, porque apesar de adorar este carro axo k o motor é um pouco pastelão... No entanto, não sei que limitações poderá trazer para o carro ou até que cavalagem é viavel acrescentar neste tipo de motor... (note-se que eu sou um leigo no que toca a mecânica). Por isto, agradecia que alguem que percebe-se do assunto ou que ja tenha feito uma coisa destas escreve-se aqui os prós e contras
 
Parabens pela compra, esta lindo! :twisted:

Em relação a mod's, não vale a pena gastar muito nele que não precisa :p

Mas se quiseres algumas sugestões,
-Eliminar lettring
-Spiler traseiro do 3.0TDI ou S5
-Grelha S5 preta (ou RS5, mas não sei se esta é compativel)
-Argolas traseiras a preto matte
-Full led no interiror

Alem disto não vejo porque gastar mais € :D
Podes sempre mudar as jantes, mas eu pessoalmente gosto dessas ;)

Abraço e boa sorte com a maquina :)
 
Já que falas-te nas argolas a preto matte, onde achas que consigo arranjar umas... é que já tinha pensado nisso.... o full led no interior é que não percebi nem sei qual o aspecto que tem.
 
Já que falas-te nas argolas a preto matte, onde achas que consigo arranjar umas... é que já tinha pensado nisso.... o full led no interior é que não percebi nem sei qual o aspecto que tem.

Eu acho que o pessoal que costuma fazer essa mod pinta as argolas originais :)

O full led interior é trocar todas as lampadas amarelas por led, eu tenho na minha e gosto muito ;)
Não sei se nos projectos de A5 tem fotos dessa mod, mas vai aos A4 e A3 ver que é aos pontapes :p
 
Fantastico o carro, eu pessoalmente gosto mais em preto mas o branquinho também lhe fica um mimo :D

Bota-lhe aí uma grelha s5 :twisted:
 
tive a ver um A5 com a grelha frontal toda preta e as argolas da audi em cima no capô, ficava tipo audi R8. estava brutal... talvez fizesse uma coisa dessas... agora nao sei onde posso arranjar uma grelha toda preta, alguém me sabe dizer onde se compra grelhas para audi?
 
tive a ver um A5 com a grelha frontal toda preta e as argolas da audi em cima no capô, ficava tipo audi R8. estava brutal... talvez fizesse uma coisa dessas... agora nao sei onde posso arranjar uma grelha toda preta, alguém me sabe dizer onde se compra grelhas para audi?

boas td bm?
tens ai 1 do s5, mas se procurares encontras outras diferentes é so escolher e mandar vir.
abraços

http://viewitem.eim.ebay.pt/Audi-S5-A5-8T-SLine-Khlergrill-Grill-NEU/400060546518/item
 
Boas Rpinto....estive a ver o teu projecto e tens um carro espectacular... Nunca tinha visto essas jantes, e ja que o meu A5 coupe é branco acho que tambem lhe ficariam bem umas jantes dessa cor (se puderes poe preço das jantes)....

Vi tambem que estavas interessado num spoiler traseiro ( aquele no A5 sportback), que tambem achei que ficava muito bem... agora arranjar sitio onde comprar é k é outra história... é que não confio muito nem mandar vir acessorios da net.....

Ficariam umas boas mod's no meu
 
Boas Rpinto....estive a ver o teu projecto e tens um carro espectacular... Nunca tinha visto essas jantes, e ja que o meu A5 coupe é branco acho que tambem lhe ficariam bem umas jantes dessa cor (se puderes poe preço das jantes)....

Vi tambem que estavas interessado num spoiler traseiro ( aquele no A5 sportback), que tambem achei que ficava muito bem... agora arranjar sitio onde comprar é k é outra história... é que não confio muito nem mandar vir acessorios da net.....

Ficariam umas boas mod's no meu


Boas, eu gosto destas jantes mas já estou 1 pouco arrependido se fosse hoje metia 1s barracuda voltec T6, Silverstone by corniche ou Vegas by Corniche.
Estas ultimas no teu carro não há palavras estão 5*****, muito bonitas mesmo fazem o carro muito mais largo, tens de ver.
Pelas minhas jantes dei (barracuda Tzunamee 540.- 420€, voltec = 570.- 440€, silverstone = 560.- 435€, vegas = 560.- 435€.)
Ora isso é o preço aqui na suíça meti em franco suíço e em euro, ai não sei quanto custam é 1 questão de veres na net, mas se quiseres vendo as minhas lol.

O spoiler tu podes meter de origem na Audi mas boa sorte com o preço, pois aqui assustei-me com o preço, mas ate gostava de saber quanto fica fazer ai assim se for mais barato meto ai. Na Audi tens 1s quites engraçados para o teu carro fica muito bonito são os quites syle, bem pelomenos aki tem esses quites agora aí não sei.

qualquer coisa diz.

Abraços e boas mod...
 
tive a ver um A5 com a grelha frontal toda preta e as argolas da audi em cima no capô, ficava tipo audi R8. estava brutal... talvez fizesse uma coisa dessas... agora nao sei onde posso arranjar uma grelha toda preta, alguém me sabe dizer onde se compra grelhas para audi?


Era Assim ?

user14368_pic195316_1212241068.jpg
 
exactamente tiago 77, era msm esse....eu pesno k ficaria mt bem...mas nao sei... 1 teria k arranjar uma grelha que nao sei onde comprar... etc etc
 
Era de uma destas que precisavas, Só que não encontro para A5:

a32.jpg


Vai a WWW.Lojatuning.com e preguntas se arranjam para A5
 
Boas, eu gosto destas jantes mas já estou 1 pouco arrependido se fosse hoje metia 1s barracuda voltec T6, Silverstone by corniche ou Vegas by Corniche.
Estas ultimas no teu carro não há palavras estão 5*****, muito bonitas mesmo fazem o carro muito mais largo, tens de ver.
Pelas minhas jantes dei (barracuda Tzunamee 540.- 420€, voltec = 570.- 440€, silverstone = 560.- 435€, vegas = 560.- 435€.)
Ora isso é o preço aqui na suíça meti em franco suíço e em euro, ai não sei quanto custam é 1 questão de veres na net, mas se quiseres vendo as minhas lol.

O spoiler tu podes meter de origem na Audi mas boa sorte com o preço, pois aqui assustei-me com o preço, mas ate gostava de saber quanto fica fazer ai assim se for mais barato meto ai. Na Audi tens 1s quites engraçados para o teu carro fica muito bonito são os quites syle, bem pelomenos aki tem esses quites agora aí não sei.

qualquer coisa diz.

Abraços e boas mod...

As minhas de Verao e as primeiras ainda que comprei e usei no ano passado sao essas uams Barracuda Voltec T6 antes tinha a fita branca mas depois tirei-a

as Argolas tipo R8 hmm nao fica mal nem fica bem mas é so uma pesquao de tempo para abituar de ver
 
Back
Top