Audi A5 2.0 TDI by H0ffman

News pics :)

thumb_IMG_1524_1024.png


thumb_IMG_1527_1024.png


thumb_IMG_1522_1024.png


thumb_IMG_2329_1024.png


thumb_IMG_1518_1024.jpg

 
Essas jantes ficaram brutais... Já as tinha namorado mas depois optei pelas oems... Isso pedia a grelha S5 na frente... Mandei vir uma frente S5 esta semana para o meu velhote e umas jantes iguais às minhas ele tem esse modelo mas o sportback.

$_12.JPG
 
Last edited:
Pessoalmente não são as jantes que goste mais de ver no A5, ainda por cima sendo ele preto....

Eu sei que parece cliché o que vou dizer mas ao vivo são mesmo diferentes de foto.

Essas jantes ficaram brutais... Já as tinha namorado mas depois optei pelas oems... Isso pedia a grelha S5 na frente... Mandei vir uma frente S5 esta semana para o meu velhote e umas jantes iguais às minhas ele tem esse modelo mas o sportback.

A grelha ando atrás de um bom negocio mas é algo imperativo a fazer pois transforma por completo a frente do carro. As jantes depois de ver uma foto de um com elas tive mesmo de as ter. Dá uma agressividade ao carro fenomenal.
Agora a minha duvida é se rebaixo ou não. Todos os meus carros rebaixei e além de estar sempre a bater por baixo (a BMW pintei o parachoques da frente 3 vezes) os ruidos parasitas começam a aparecer, ainda por cima com perfil de pneu 30.
 
Tive exactamente a mm duvida de inicio se rebaixava o carro ou não e ainda por cima na minha b6 a frente roçava no acesso da rampa da garagem. Pesquisei na altura varias soluções e a melhor que encontrei para mim foram as molas H&R OE que acertam o carro perdes alguns cms na traseira e na frente como a traseira baixa mais acabas por ficar quase com a mm altura na frente mas fica nivelado. Tira a medida do pneu até ao guarda lamas atras e a frente e mete aqui vou medir no meu e já aqui coloco.


EDIT :

Tenho exactamente o mesmo a frente e atrás.Do pneu ao guarda lamas 4 cms
 
Last edited:
Back
Top