Boas tenho de comprar um kit de embreagem que peças tenho de comprar além deste kit
Obrigado
https://m.auto-doc.pt/luk/7002505
Obrigado
https://m.auto-doc.pt/luk/7002505
para remover as transmissões nao se mexe nos retentores das transmissões neste carro
tenho de comprar também o retentor guia do veio primário será que falta mais alguma coisa
Este kit tem o rolamento mas não trás o retentor guia
Curiosamente tenha a ideia contrária.mete sachs.
eu meti luk e tive de reclamar com a oficina para me trocarem o bimassa.
sachs são mais receptivos para troca caso venha com defeito. E olha que não é assim tao raro dar problemas.
faz isso numa oficina de confiança para teres ajuda no pós venda, caso venhas a precisar.
Curiosamente tenha a ideia contrária.
Luk são receptivos e a sachs complicativa é nega muito.
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Trabalho que é feito em 45min. Vi eu os alemães a mudar a minha frente. Leram bem, 45 min, 2 pessoas em simultâneo e ferramentas adequadas como o tripé hidráulico, centrador (acho que se chama assim a peça usada para centrar a caixa com o veio) roquete de torque com chaves de caixa, chave de fendas e pouco mais... 4 mãosA minha ideia é a oposto, mas posso estar errado tb.
Para o user em questão: https://audipt.com/threads/mecanico.141483/#post-2514327
Tanto no A5 como na A4 (ano seguinte) voltei a meter LUK mas tive problemas na A4.
Estranho os orçamentos acima, tinha a ideia de ter valores mais altos para Sachs, qd comparado com a LUK.
O que sei é próxima vez que venha a trocar, vou para sachs. E sim, neste tipo de material deixo sempre ser a oficina a comprar.
O dinheiro que se poupa em sites online não paga as dores de cabeça que se pode vir a ter. Principalmente > B8 (os mecânicos começam logo a queixar-se a dizer que dão mt trabalho)!...