AUDI A4

Estado
Not open for further replies.
Ah..., e se tiveres a pensar gastar uns trocos ( e realmente a MAF for o unico problema) fazes uma repro, também dependendo da casa é claro, mas quem percebe sabe fazer-te uma boa repro com valores bastante melhores que de origem e desligam-te a MAF, ou seja, não precisas de andar a verificar se está suja ou se necessitas de trocar e ficas logo satisfeito com o andamento! :twisted:
Abraços :wink:
 
AlexandreTDI disse:
Ah..., e se tiveres a pensar gastar uns trocos ( e realmente a MAF for o unico problema) fazes uma repro, também dependendo da casa é claro, mas quem percebe sabe fazer-te uma boa repro com valores bastante melhores que de origem e desligam-te a MAF, ou seja, não precisas de andar a verificar se está suja ou se necessitas de trocar e ficas logo satisfeito com o andamento! :twisted:
Abraços :wink:

Explica lá isso.. como é? Desligar a MAF?

Isto de andar a desligar/tirar coisas que vêm de Fábrica faz-me um bocado de confusão...

:roll:
 
neljoe disse:
AlexandreTDI disse:
Ah..., e se tiveres a pensar gastar uns trocos ( e realmente a MAF for o unico problema) fazes uma repro, também dependendo da casa é claro, mas quem percebe sabe fazer-te uma boa repro com valores bastante melhores que de origem e desligam-te a MAF, ou seja, não precisas de andar a verificar se está suja ou se necessitas de trocar e ficas logo satisfeito com o andamento! :twisted:
Abraços :wink:

Explica lá isso.. como é? Desligar a MAF?

Isto de andar a desligar/tirar coisas que vêm de Fábrica faz-me um bocado de confusão...

:roll:

Boas!! É verdade!! Desligam mesmo a MAF ou deixam a opção ao cliente ;) Eu não xispadeiro/reprogramador e como tal não te sei explicar o procedimento mas sei de varios casos feitos nalgumas casas conhecidas... O mesmo ao colocar novo mapa deve estabelecer valores de leitura da MAF e como tal a sua necessidade é nula..., penso eu, não sei se estarei a ter o raciocinio correcto...
Mas que o fazem, lá isso fazem..., e com isso acabam-se de vez o problema das MAF´s...
Abraços :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top