audi A4

boa tarde eu sou ricardo e tenho uma audi A4 Avant 1.9tdi 130cv caixa de 6v e tenho um problema de overboost.
eu tive o motor todo aberto levou pistoes novos seguementos core novo maf nova da bosh e em quarta quando puxo por ele entre as 3mil e 4mil rpm entra em modo safe e dá uma pressão de 2.2 bares e insuficiencia de combustivel.
Alguem me pode ajudar?
 
Bem vindo [emoji3]
Não terás um tubo de vácuo destes fininhos roto?
No meu tinha e agora até voa era o tubo que vai da n75 para a wastegate este número 9

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
d5a7b9c1605d627639c622905e9cbc5c.jpg
 
Devias mudar a válvula de pressão que está no tubo de plástico que leva o ar para a admissão....
 
Foi essa que mudei e também reparei e testei os injetores amanhã vou ver com o mecânico se a Centralina tem alguma coisa errada porque só acusa mesmo overboost
 
bom dia parece que o meu problema ta na centralina porque o meu mecanico tem uma maquina que envia o software para a alemanha e eles ja mandaram resposta e disseram que o software é incoerente para o numero de chassi ou seja nao condis
 
boa tarde eu sou ricardo e tenho uma audi A4 Avant 1.9tdi 130cv caixa de 6v e tenho um problema de overboost.
eu tive o motor todo aberto levou pistoes novos seguementos core novo maf nova da bosh e em quarta quando puxo por ele entre as 3mil e 4mil rpm entra em modo safe e dá uma pressão de 2.2 bares e insuficiencia de combustivel.
Alguem me pode ajudar?
Fazes uma repro como deve ser que deve resolver a falta de debito e se calhar baixar um pouco a pressão do turbo.
 
ela funcionava bem ate uma certa altura mas depois começou a entrar em safe eu tenho o carro fez 4 anos este mes e tambem já levou 2 baterias nao sei se pode causar algum problema
 
Hei amigo estás com azar te te corra bem os carros são bons mas também quando lhes dá na telha é tudo seguido[emoji848]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
nem me digas nada fogo ja pensava ate vender o carro.
agora so para a semana vou á turbotec eu depois posto aqui como ficou abraço a todos e to desejoso de ver o meu argolas de novo nos 230kmh lol
 
Back
Top