Audi a4

Fica com motor mais "livre". Desde que que na IPO não incomodem. A minha Skoda anda sem o dito cujo e não se queixa..pelo contrário.Tire as suas conclusões...
 
Quanto ao barulho nada a asinalar, visto ser a panela de escape que controla o barulho.Não entendo a pergunta do barulho do turbo? Tambem não informou o que aconteceu ao catalizador?
 
Não aconteceu nada só que aconselharam-me a tirar que ficava com o motor mais livre e o turbo mais limpo mas queria tirar isso a limpo
 
Eu aqui ha uns tempos andei sem catalisador durante 1mes e o resultado depois de meter o catalisador foique o escape ficou com lixo e agora anda a chocalhar la por dentro o lixo todo, e nao sei como o tirar.
 
Podes tirar sem stress o catalisador, vais notar como ja disseram e bem a carrinha mais solta, e sim podes ou vir a descarga do turbo mas vai ser apenas dentro do "cockpit", porque fora esquece, depois do catalizador ainda tens a panela do meio, e a panela final, ate sair abafa o som e bem...vais notar sim um pouco mais de fumo mas isso é um menos..e provavelmente um descida de consumos talvez.

Abraço
 
Back
Top