Audi A4 Xenon aplicado e problema com radio

Ola a todos, apliquei xénon num AUDI A4 de 2003 e ele diz-me que o radio agora falha e se desliga os médios em xénon fica tudo normal. com alguém já se passou algo parecido ????
 
rafael disse:
exprimenta meter um diodo isso deve estar a fazer retorno

tu e os diodos looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
retorno para o radio ??????
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

mais um diodo a arder :p:p:p:p
 
Já aconteceu algo parecido com um colega meu e parece que tinha haver algo com o fio ligado á massa.. Sempre que ligavas as luzes acontecia algo, ou fusiveis ou alguma coisa ia á vida.
 
Olá a todos, penso que a principio está resolvido, falei com um electricistas que também mete muitos kit's Xénon, e ele disse-me que as vezes acontece nos AUDI's, e que umas resistências que vem com os mesmos encaixes dos balastros resolve o assunto. Já estão no sitio e parece que esta tudo bem.
Obrigado a quem pode ajudar e espero que sirva para outros :D :D :D :D :D
 
rafael disse:
exprimenta meter um diodo isso deve estar a fazer retorno

Caro Rafael, O problema que tenho não ficou resolvido com as tais resistências, se souber qual a referencia do diodo que tenho de meter agradecia.

Cumprimentos :oops: :oops: :oops: :oops:
 
victorporto disse:
Caro Rafael, O problema que tenho não ficou resolvido com as tais resistências, se souber qual a referencia do diodo que tenho de meter agradecia.

Cumprimentos :oops: :oops: :oops: :oops:

compra um diodo de 3 amp que deve chegar
e so o que tens que pedir
 
rafael disse:
compra um diodo de 3 amp que deve chegar
e so o que tens que pedir

Caro Rafael, Obrigado !!! E mais uma vez peço que ajude-me, e desculpa-me a ignorâncias neste assunto, Ligo o díodo a corrente do farol, ou a corrente do radio ???

Mais uma vez muito obrigado. e não tenho muito conhecimentos, mas no que poder ajudar... é só dizer :wink: :wink:
 
a corrente do farol pois supostamente e dai que vem o retorno
digo eu :S
 
Back
Top