[A4 B6] Audi A4 TT by Crux

Marca: AUDI

Modelo:
A4 B6 sport

Motor e Transmissão:
1.9TDI 130Cv / Manual 6 Velocidades

Chassis:
Sport

Travões:
Origem

Exterior:
Frisos black com barras cromadas
Suspenção SPORT


Desde já quero agradecer ao TDI... que apesar de não me conhecer já me ajudou ao encaminhar-me para o user jimy.
Espero conseguir um projeto merecedor de entrar nesta bela pasta de projectos o que não é facil ao avaliar por alguns dos projetos que já perdi algumas horitas a ver... :D

Bem para já é tudo, deixo-vos algumas fotos que já tirei de como estava quando comprei á 3 dias e como está agora.


27-09-2011 (A aquisição)

img0814ze.jpg
[/IMG]

img0815a.jpg
[/IMG]

img0816ah.jpg
[/IMG]

img0817zl.jpg
[/IMG]

img0818fr.jpg
[/IMG]

img0819vl.jpg
[/IMG]

img0820ec.jpg
[/IMG]

img0821bx.jpg
[/IMG]

img0822r.jpg
[/IMG]

img0823hu.jpg
[/IMG]

img0824q.jpg
[/IMG]

img0825l.jpg
[/IMG]

img0826rq.jpg
[/IMG]

img0828wp.jpg
[/IMG]

img0834k.jpg
[/IMG]

img0833l.jpg
[/IMG]

img0837pw.jpg
[/IMG]



2-10-2011 (As primeiras mods)

img0838d.jpg
[/IMG]

img0840tfw.jpg
[/IMG]

img0841cp.jpg
[/IMG]

img0842m.jpg
[/IMG]


Proximas mods (não necessáriamente pela ordem exata...):

- Limpeza completa dentro e fora com tratamento da pele (lol não é mod nenhuma mas bem que precisa e tenho a certeza que no fim vai parecer outra :D)

- Rebaixar

- Pelicula

- Quadrante a cores

- RNS-E

- Jantes

- Pedais S4

- Chokes USP

- Panelas escape

- etc...etc...etc.... é preciso é calma!!!



9-12-2011

travagem.jpg
 
Last edited:
Limpeza a seco com tratamento da pele

img0080z.jpg
[/IMG]

img0079bo.jpg
[/IMG]

img0058br.jpg
[/IMG]

img0060vy.jpg
[/IMG]

img0061qm.jpg
[/IMG]

Pelicula ou pelo menos metade... falta a outra metade :p

img0076ws.jpg
[/IMG]

img0067pi.jpg
[/IMG]

img0072rt.jpg
[/IMG]

img0071b.jpg
[/IMG]


Espero ter mais novidades em breve.... :)
 
parece muito bem estimada ,boa compra ainda por cima sport e pele :)
as jantes e o rebaixamento faz ai muita falta
 
Bem vindo ao "buneno"
Desde já boa sorte com a máquina ;)

Com quem te foste meter que benosoosssss, o TDI é buneno mas o jimy além de buneno limpa-te as croas todas:D

Agora fora de brincadeiras se já falas-te com o TDI já vais por bom caminho pois tem muitas ideias e de bom gosto que também o jimy as tem...quanto ao material adquirido pelo jimy só não ajuda mais porque não pode por experiencia própia;)

ÓÓÓÓÓ Ricardo ele não tem TDT na lista de futuras mod´s vê lá tal coisa coisa e tal

Na brinca...vai com calma assim também vais vendo;)
 
Last edited:
Obrigado a todos pelos comentarios! Espero ter sorte até porque a carrinha apesar dos anos e dos quilometros não faz um unico barulhinho dentro nem de motor.
As mods têm de ir com calma pois a crise está e ainda vai apertar mais!!! Mas vai-se fazendo! :p
Vão-se esperando mais mods para breve... hehehe e o buneno é sempre bem vindo! Quando houver €€€€ gasta-se! :)

pit quanto ao jimy tens razão, para levar os euritos todos é a pessoa indicada!!! E quanto ao TDI... nem vale a pena comentar o seu bom gosto. Basta olhar o seu prejecto... Espero um dia conseguir lá chegar!!!! :)
 
Tens uma bela base e umas boas ideias. Mas com o tempo e o veneno do forum, acredito que este b6 vá melhorar a todos os niveis...
 
Tenho a agradecer ao ex. governo de Portugal por ter acabado com os meus subsidios, escusado será dizer que as mod's estraram em modo de pausa... Obrigado ex. "Eng." Socrates pela M..DA que fez e obrigado ex Passos Coelhos pela M..DA que está a fazer!
Cumprimentos

Sérgio Cruz
 
Com ou sem troika, tens aí uma bela base de projecto... também isto tem mais piada feito aos pouquinhos... ;)

Quanto ao jimy, estás em boas mãos... ;)
 
Amigo o problema dos poucos aerios para mod´s é o problema de todos nós "falo por mim":lol:
Mas é essa a parte que faz com que façamos o melhor e com MUITO GOSTO as mod´s que fazemos nas nossas viaturas, "O QUE É FEITO COM SACRIFICIO É FEITO COM MAIS GOSTO";)
 
Ora passado algum tempo e já com mais umas mods que ainda não postei por aqui pois também ainda não tirei fotos devido á falta de bom tempo... lol
A carrinha já conta com pelicula em todos os vidros, linha completa desde o turbo de 62mm com 2 saidas, filtro de caixa lavavél da K&N, e agora irá levar este belo conjunto de travagem com um belo oleo DOT 5.1.
Deixo por aqui fotos do conjunto de travagem, as fotos das restantes mods fica para outro dia!!! :) HEHEHE

travagem.jpg
 
Back
Top