Audi a4 tdi 3.0 Quattro

Bom dia, finalmente todo o processo da compra finalizado, posso dizer que ja tenho a carrinha. (Apesar de já andar com ela desde Outubro)

A aquisição foi de uma Audi A4 3.0 TDI Quattro de 11 de 2006. Ainda estou a ponderar realizar algumas alterações, ou actualizações. O ideal seria colocar um Kit S-line, para o exterior parecer mais agressivo, mas não sei se me apetece mto gastar mais euros e depois nao ser valorizado. Para o interior, só queria mesmo um audo-radio com gps/tv/dvd. Ainda vou ponderar sobre as peliculas nos vidros.
Sò me faltou tirar uma foto do interior, mas vou tratar disso em breve. Espero que gostem da entrada para o fórum desta carrinha.

Quanto ao seu comportamento, só posso dizer bem, claro. Sinto uma segurança enorme na condução, tanto em recta como a curvar. As acelerações são optimas. Os consumos dependem do que tiver calçado. Tanto pode andar nos 7,5L/8L como 10L, varia consoante o tempo disponível.

Espero que a malta de braga tenha disponibilidade para me tirar aí umas dúvidas ou disponibilizar material que me possa vir a interessar caso avance para os upgrades. :)

Obrigado

img00197201110091405.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

img00198201110091405.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]



Uploaded with ImageShack.us
 
Bem vindo ao :audipt:, e a esta familia.
Boa sorte com a maquina e muitos Km´s.
Boa estadia e diverte-te por cá.
 
Last edited:
Bem vinda.. Bela maquina, os consumos até podem ser mais altos se lhe chegares bem o acelerador. O meu pai tem uma 2.7tdi e essa e que nao consome nada abeira do 3.0 tdi... Abraco
 
Back
Top