Audi A4 TDi 170 Titanium Package Look!

Boas,

Consegui quase que por milagre um conjunto de jantes AUDI by RONAL, precisamente as que equipavamm a serie limitada DTM que saiu na Europa do A4 B7 em 2005 e 2006.:lol:

Audi-A4_DTM_Edition_2005_800x600_wallpaper_08.jpg


Como eram em cinza claro, mandei pintar da cor igual ao Titanium Pack que equipou igualmente uma serie limitada deste carro nos Estados Unidos.:p

DSC_4543sized.jpg


E ficaram tal e qual estas:8)
210321.1-lg.jpg


A questão agora que se prende para continuar a minha missão de "escurecer" a maquina é a seguinte:

FRISOS:'(
Qual a melhor forma para os colocar em preto?
Pintar, lacar, colocar película? Alguém já submeteu o seu argolas a este teste? Qual a melhor opção e já agora com que custos?

VIDROS:eek:
Alguém me pode dar uma ideia do custo da operação para colocar película nos mesmos?
Já ouvi falar em preços tão disparates que fiquei confuso...
E já agora qual o local mais aconselhado? (Zona do Porto)

Já agora, coloquei LEDs na matricula traseira, mas está a dar erro na consola como se tivessem fundidos.
Pressuponho que seja da empedancia ou características dos mesmos...alguém sabe qual a referencia certa paras e usar sem dar este erro? E queria uns LEDs mais "fraquinhos", porque estes que tenho dá para ler a matricula a mais de 10 quilometros!! ;):D

Em breve coloco fotos da minha maquina na zona "PROJETO".

Obrigado a todos e abraços,

Antonio

PS: Não tenho as "tampinhas" das porcas nas jantes (as que ficam mesmo nos parafusos, 5 por jante). Alguém faz ideia de quanto custam e onde se pode comprar? Na Audi não deve ser nada barato...digo eu!
 
Last edited:
Até podem ser bonitas mas não ficam nada demais num B6/B7...

Ali no DTM sim... Agora nestes modelos de estrada....nada de mais... Mas isto sou eu..

Em relação às tuas perguntas..

Pintas os frisos em preto.... Pergunta ao user Bari que ele fez isso no B6 e penso que no B8.

Peliculas..... conta sempre com 400€.... entre instalação, ipo-b e homologação no DUA.

Leds....algum vendedor que lhe explique o que se passa :D e que lhe venda outros :p
 
Para mandar pintar os frisos acho que mais vale por vinyl preto, quando te fartares basta arrancar.
 
Até podem ser bonitas mas não ficam nada demais num B6/B7...

Ali no DTM sim... Agora nestes modelos de estrada....nada de mais... Mas isto sou eu..

Em relação às tuas perguntas..

Pintas os frisos em preto.... Pergunta ao user Bari que ele fez isso no B6 e penso que no B8.

Peliculas..... conta sempre com 400€.... entre instalação, ipo-b e homologação no DUA.

Leds....algum vendedor que lhe explique o que se passa :D e que lhe venda outros :p

Por acaso até acho que ficam bem!...

Mas as minhas ficavam melhor!... :D
 
Back
Top