Audi A4 Soluços em frio

Muito boa tarde.
Sou novo por aqui e já pesquisei vários tópicos antes de postar este. Vi muitos soluços com o carro acima de X rotações, mas o meu caso é diferente daqueles que já vi. Na expetativa de alguém já ter passado pelo mesmo e até ter solucionado o problema, exponho o meu. Audi A4 tdi 140cv sedan de 2006. Quando ponho o carro a trabalhar, no primeiro minuto, não há soluços. Após esse tempo, começa aos soluços. O arranque também é um pouco fraco. Em andamento, não se nota nada, posso puxar por ele à vontade que não noto absolutamente nada. Li algures, que poderia ser da bomba Tandem, vista por fora tem apenas um babar muito fino ou quase nulo. Mudei filtro do gasóleo e no fundo do copo verifiquei um pouco de óleo mais escuro. Se alguém já passou pelo mesmo ajude-me antes que gaste dinheiro desnecessário.
Obrigado
 
Ola bom dia tenta ver essa fuga na bomba... minima que seja pode ser teu problema basta entrar ar... retifica te que todos tubos da ademicao estão bem ! Mede a corrente do teu alternador pois pode tar a dar baixa ... boa sorte ai [emoji106]

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
Back
Top