[A4 B6] Audi A4 "SJ" NEW MODS " PAG 2"

Ora aqui vai, o meu projecto, depois de ter vendido o meu seat ibiza tdi sport 6k2 5 lugares e ter investudo muito dinheiro

Decidi comprar um carro mais seguro e estavel


Marca: Audi Modelo: A4 b6 SPORT

Motor e Transmissão: PD 130cv / M5

Chassis: Suspensão S-Line

Travões: origem ventilados

Jantes/Pneus: Originais 16" / primacyHP

Exterior: original

Interior: Estofos em Pele com alcantara a meio, volante 3 braços em pele, kit iluminaçao apoio de braço

Audio: audi concert

Próximas Alterações: Repro, Jantes 17, kit rs4 , gps

Para já queria que me ajudassem a escolher umas jantes 17

ytybebem.jpg


Opinem a vontade
 
Last edited:
Re: Audi A4 "SJ"

Primeira opinião, devias ter colocado mais fotos da máquina para apreciarmos e podermos dar opiniões, boa sorte com a máquina.

Um abraço..
 
Re: Audi A4 "SJ"

Está aí uma bela base, eu diria que está a pedir um Kit USP ou S4!

São bons carros!

Nota: kit RS4, não existe para B6.
 
Re: Audi A4 "SJ"

Boa base, kit USP e umas jantes 18 em vez de 17 e colada ao chão fica muito louca.
Fica a ideia ;)
 
Re: Audi A4 "SJ"

Obrigado por comentárem ... peço desculpa o lapso mas as vezes vejo nas fotos " kit rs4 " mas obrigado por corrigirem .... para já só 17 .. orçamento e pouco .. o aileron já está cá em casa . E pintado :)
 
Re: Audi A4 "SJ"

Parece estar estimada!!!
Na foto,nem se nota muito a jante 16"
Boas mods e bota fotos do aileron....
Abraços

- - - - - - - - - -

Parece estar estimada!!!
Na foto,nem se nota muito a jante 16"
Boas mods e bota fotos do aileron....
Abraços
 
Re: Audi A4 "SJ"

boas, precisava de ajuda para montar um amplificador e um sub aftermarket URGENTE os entendidos que se cheguem a frente pff. ( Sitios por onde passar cabos pff)
 
Re: Audi A4 "SJ"

boas, precisava de ajuda para montar um amplificador e um sub aftermarket URGENTE os entendidos que se cheguem a frente pff. ( Sitios por onde passar cabos pff)

Os sitios para passar os cabos é as calhas laterais, desforras junto as portas e estão lá
 
Re: Audi A4 "SJ" AJUDA URGENTE

De frente para o motor tens do lado esquerdo uma borracha que vai dar ao porta luvas.. Agora se quiseres desmontar metade do cofre há outras opcoes.
 
Back
Top