Audi A4 Sedan 1.9 TDI Sport de 2004

Boas a todos, estou prestes a adquirir esta viatura, gostaria que me dicecem onde posso ver o equipamento que vem de serie com este modelo

estou farto de procurar na net e não consigo encontrar
é a versão sedan e não avant

agradecia um link ou algo semelhante,
gostaria que me indicacem tambem onde posso adquir o cabo para o ligar ao VAG-COM e quais os tweks essenciais a fazer-lhe

obrigado a todos
 
Passa na primeira pagina do meu projecto que tens la uma lista descriminada de todos os extras que o meu trazia, é um sedan sport de 2001.

Atenção que a Audi é uma marca muito confusa no que diz respeito a extras, se for preciso metes 3 ou 4 carros destes todos na versão sport ao lado uns dos outros e uns trazem umas coisas, os outros trazem outras, até sport´s com volantes de 4 braços eu já vi e tenho a certeza que veio assim de fabrica.

Tal como os bancos, em pele ou não, não quer dizer que não seja sport, podem vir em tecido, mas isto foi so pa dar um exemplo, quem diz bancos e volantes, tambem pode mudar suspenção, jantes, se tem tecto abrir ou nao etc...
 
se quiseres saber ao certo o que o carro trazia de fabrica envia-me PM com o chassis ou matricula e um nº de fax
 
TDi... disse:
Passa na primeira pagina do meu projecto que tens la uma lista descriminada de todos os extras que o meu trazia, é um sedan sport de 2001.

Atenção que a Audi é uma marca muito confusa no que diz respeito a extras, se for preciso metes 3 ou 4 carros destes todos na versão sport ao lado uns dos outros e uns trazem umas coisas, os outros trazem outras, até sport´s com volantes de 4 braços eu já vi e tenho a certeza que veio assim de fabrica.

Tal como os bancos, em pele ou não, não quer dizer que não seja sport, podem vir em tecido, mas isto foi so pa dar um exemplo, quem diz bancos e volantes, tambem pode mudar suspenção, jantes, se tem tecto abrir ou nao etc...

Boas desculpe estar a incomodar mas eu também estou para comprar um sedan A4 de 2001(cx de 5) ou o Passat (cx de 6, ambos de 130 cv), gosto mais da linha do A4 como é óbvio, vi um à venda no stanvirtual por 10800 euros com 380000 Km, que acha a nível de compra? Sou novo nisto de Audis e acompanhei sempre o seu projecto e como o senhor comprou com 290 mil se não me engano o seu e como trabalhou na VW gostava de ter a sua opinião. Obrigada e bons Km.
 
Amigo, o que eu lhe posso dizer é que acima de tudo tive sorte na compra que fiz a nivel de mecanica.

Fui ver o carro, apontei a matricula e a primeira coisa que fiz foi ir á VW/Audi onde trabalhei e ver o historial dele, vi o que tinha levado, quando e tudo mais, convenceu-me e arrisquei.

Da experiencia que tenho como funcionario da marca, quase que arrisco dizer que estes carros são uma incognita, tanto apanhei muitos com menos de 150 mil reais a darem problemas uns atras dos outros, como ja apnhei carros com mais de 400 mil sempre assistidos lá e tirando material de desgaste nunca levaram nada, como disse é uma questão de sorte.

O meu conselho é se puder, chegar a acordo com o vendedor, levam o carro a Audi, voçe paga os testes e a mão de obra e manda analizarem o carro todo e ve logo como o carro está, baterias, direcção, suspenção, taxas de compressão, erros e avarias registadas etc, acho que é a melhor solução.

Quanto ao preço pra esse carro, é mais ou menos a historia do meu e os mesmos valores, agora é preciso é ver como está o resto, pintura, braços, amortecedores, embraiagem e volante do motor, estado dos interiores etc, tudo isso conta porque pra estes carros é tudo muito caro.

O meu compensou na altura porque andavam a pedir entre os 14.000 e os 15.000 na altura por estes carros e grande parte deles importados, o meu ao preço que me ficou e o que ja gastei, nem de perto chega aos 14.000€ (tambem porque a pintura não teve custos pra mim) e sei o que está ali porque fui eu que comprei e meti, neste momento secalhar ja nao compensava porque ja se ve bastantes carros desses a venda entre os 12 e os 13 mil euros, desde que saíram os B8 este carro perdeu muito valor.

Eu inclusive tenho um amigo meu que tá a vender o dele tambem, um sport nacional, todo pintadinho á cor do carro, caixa de 6v, bancos em pele, suspenção S-line, jantes 17, spoiler S4 na mala etc, cinza prata de 2002 com perto de 180 mil salvo erro, mas ele ainda ta a pedir cerca de 14.500 salvo erro, por isso é que nem abri aqui um topico a vender-lhe o carro, acho que ja ninguem da esses valores por um carros destes, embora eu nao vendesse o meu por esse dinheiro.
 
TDi... disse:
Amigo, o que eu lhe posso dizer é que acima de tudo tive sorte na compra que fiz a nivel de mecanica.

Fui ver o carro, apontei a matricula e a primeira coisa que fiz foi ir á VW/Audi onde trabalhei e ver o historial dele, vi o que tinha levado, quando e tudo mais, convenceu-me e arrisquei.

Da experiencia que tenho como funcionario da marca, quase que arrisco dizer que estes carros são uma incognita, tanto apanhei muitos com menos de 150 mil reais a darem problemas uns atras dos outros, como ja apnhei carros com mais de 400 mil sempre assistidos lá e tirando material de desgaste nunca levaram nada, como disse é uma questão de sorte.

O meu conselho é se puder, chegar a acordo com o vendedor, levam o carro a Audi, voçe paga os testes e a mão de obra e manda analizarem o carro todo e ve logo como o carro está, baterias, direcção, suspenção, taxas de compressão, erros e avarias registadas etc, acho que é a melhor solução.

Quanto ao preço pra esse carro, é mais ou menos a historia do meu e os mesmos valores, agora é preciso é ver como está o resto, pintura, braços, amortecedores, embraiagem e volante do motor, estado dos interiores etc, tudo isso conta porque pra estes carros é tudo muito caro.

O meu compensou na altura porque andavam a pedir entre os 14.000 e os 15.000 na altura por estes carros e grande parte deles importados, o meu ao preço que me ficou e o que ja gastei, nem de perto chega aos 14.000€ (tambem porque a pintura não teve custos pra mim) e sei o que está ali porque fui eu que comprei e meti, neste momento secalhar ja nao compensava porque ja se ve bastantes carros desses a venda entre os 12 e os 13 mil euros, desde que saíram os B8 este carro perdeu muito valor.

Eu inclusive tenho um amigo meu que tá a vender o dele tambem, um sport nacional, todo pintadinho á cor do carro, caixa de 6v, bancos em pele, suspenção S-line, jantes 17, spoiler S4 na mala etc, cinza prata de 2002 com perto de 180 mil salvo erro, mas ele ainda ta a pedir cerca de 14.500 salvo erro, por isso é que nem abri aqui um topico a vender-lhe o carro, acho que ja ninguem da esses valores por um carros destes, embora eu nao vendesse o meu por esse dinheiro.

Muito obrigada pela sua ajuda, ja agora esses testes na marca ficam por volta de quanto? Mais ou menos. Obrigada mais uma vez.
 
Depende do que mandarem ver, um diagnostico pa ver erros e avarias anda sempre á volta de 30€, a parte mecanica tem de ser vista no elevador, algumas coisas até convem o mecanico andar com o carro pa ter uma noção etc, é tudo tempo de mão de obra que se perde.
 
Boas

pois é malta, sou o unico que ainda não viu a viatura com que vou andar, é uma oferta do meu sogro, e como ele não é de pedir opiniões a ninguem, quem decide é ele, so apresenta as coisas a frente e mais nada. uma vez que é ele que paga, não me posso queixar, lol.
ele está a comprar o carro a um advogado amigo a quem ja comprou tambem um Passat 130cv full extras, como ficou satisfeito com o anterior negocio, resolveu voltar a fazer negocio, o homem ja andava a chatear o meu sogro a cerca de 2 meses, e dentro do que o meu sogro estava disponivel a gastar, apresentou-lhe este modelo... (eu queria um mercedes classe E) mas ele nem comigo a por dinheiro, quiz saber. digamos que é teimoso a brava
a minha esposa ja viu o carro, o meu cunhado tambem, so eu é não...

não faço ideia dos extras que tem, sei que tem cruise controle e pré instalação para telele e a cor é preta, e tem os frisos das janelas em prateado, de resto, não sei mais nada, lol.
Já combinei com o amigo rito para lhe ligar o VAG-COM e ver se está tudo nos conformes, tenho sempre 15 dias legalmente para anular o contrato se não estiver satisfeito, penso eu, certo?

com o passat que lhe compramos anteriormente estamos satisfeitissimos, aquilo so lhe falatava trazer maquina de finos
 
quando o homem veio trazer o carro, eu estava a trabalhar, não me avisaram com antecedencia, enfim...

bem, so espero ficar satisfeito, é oferecido, não me posso queixar muito
 
Ó Ó,só a mim não me calha disso :p. Costuma-se dizer que a cavalo dado não se olha o dente. Boa sorte com a viatura
 
Back
Top