[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Ficou muito bom, a carrinha fica logo de cara lavada.
Mas as B6 de qualquer maneira são sempre bonitas e atuais.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Isso foi como eu e o @pit na minha atrás.. depois de mil medições na dele, ver fotos etc etc, marcar por fora e quando vamos furar vemos que tem as marcas por dentro :duhh::duhh:

Pois, o xoques frontal série também tinha lá as marcações para os furos dos sensores, mas o S4 não.

Tu ainda tiveste sorte se tinhas um carro au vivo para tirar medidas. Nós foi através de fotos da net e rezar para que depois de aplicado não batesse em nada.

Felizmente, ficou no ponto!
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Ficou excelente.... Para mim nada bate o full S4 exterior... ao ver estas fotos dá-me saudades de uma silver que anda para aqui...
 
Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

O look S-Line está prestes a terminar...

2890fbd4c1fa97c77c624b5b38205178.jpg


e610a6e50a6360c4085437275266b736.jpg



Quase, quase full S4, interior e exterior!

:lol: :lol:
 
Last edited:
Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Só é pena ser quase impossível arranjar destes conjuntos de bancos cá em PT, pois estes chegaram com bastantes marcas da embalagem e transporte.

Vou ter de fazer algum trabalho de recondicionanento para lhes dar um aspecto mais estimado.

Lava, lava, esfrega, esfrega... :D :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

pois é um dos maiores desafios... por ca não se encontram ou a bom preço ou estimados e importados.... digamos que normalmente acabam com "cicatrizes de guerra"
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Ca nojo de sofás....eu cá não trocava.........:D :D

btw meo...exceptuando essas marcas do transporte até estão "minimamente praticavéis"....;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

pois é um dos maiores desafios... por ca não se encontram ou a bom preço ou estimados e importados.... digamos que normalmente acabam com "cicatrizes de guerra"

Sim, as cicatrizes são quase inevitáveis.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Ca nojo de sofás....eu cá não trocava.........:D :D

btw meo...exceptuando essas marcas do transporte até estão "minimamente praticavéis"....;)

Nem tu trocavas, nem eu troco!!!
Só vendo! :D :D

Chegaram hoje, depois de mais de três semanas em trânsito, o que provocou muitas das marcas visíveis, mas digamos que para conjunto usado nem estão maus...

E para além disso...
Continuam a ser uns Reccaro com função de memória!!!!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Chegaram hoje, depois de mais de três semanas em trânsito, o que provocou muitas das marcas visíveis, mas digamos que para conjunto usado nem estão maus...

Pelas fotos diria que estão excelentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)...minimamente praticavéis = pouco trabalho...:p
 
Back
Top