[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.82)

Ora bem, para não deixar a poeira assentar muito por estas bandas, deixo aqui umas fotos acabadinhas de tirar...

IMGP5494Large_zpsaeac0743.jpg

IMGP5496Large_zps87c23b6a.jpg

IMGP5497Large_zps233ef4da.jpg

IMGP5498Large_zpsa50478e5.jpg


Como dá para ver numa das fotos, trata-se de um conjunto completo de pinças dianteiras de uma A6 de 2003, mas da versão AllRoad.
Tirando a sujidade, estão em bom estado.

Pelas medidas que tirei as fixações são de encaixe directo em B6, apenas resta saber se vão bater em algum sítio da manga de eixo, pois são bem mais largas que as normais porque usam discos 320x30mm.

Pelo que pesquisei estas pinças serão iguais às da S4 B6, mudando apenas os suportes, pois a S4 usa discos 345 e não 320.

Agora é arranjar discos e pastilhas novos (como é óbvio, os meus actuais 312 não servem :D ), limpar tudo bem limpinho, pintar com tinta anti corrosão e meter ao sítio a ver como fica!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.82)

Ora bem, para não deixar a poeira assentar muito por estas bandas, deixo aqui umas fotos acabadinhas de tirar...

http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/IMGP5494Large_zpsaeac0743.jpg

http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/IMGP5496Large_zps87c23b6a.jpg

http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/IMGP5497Large_zps233ef4da.jpg

http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/IMGP5498Large_zpsa50478e5.jpg


Como dá para ver numa das fotos, trata-se de um conjunto completo de pinças dianteiras de uma A6 de 2003, mas da versão AllRoad.
Tirando a sujidade, estão em bom estado.

Pelas medidas que tirei as fixações são de encaixe directo em B6, apenas resta saber se vão bater em algum sítio da manga de eixo, pois são bem mais largas que as normais porque usam discos 320x30mm.

Pelo que pesquisei estas pinças serão iguais às da S4 B6, mudando apenas os suportes, pois a S4 usa discos 345 e não 320.

Agora é arranjar discos e pastilhas novos (como é óbvio, os meus actuais 312 não servem :D ), limpar tudo bem limpinho, pintar com tinta anti corrosão e meter ao sítio a ver como fica!

Nuno, olha que essas pinças parecem-me mais parecidas com as S4 b7 do que com as S4 b6. Ou seja a parte que vai ficar junto ao interior dos raios da jante é mais saliente nas extremidades das pinças do que no centro da pinça o que faz com que elas batam no interior da jante com mais facilidade. Nas pinças da S4 b6 a extremidade é toda a direito como o centro o que da bastante folga ate à jante.
Não sei se me fiz entender lolol, mas verifica bem isso para não ficares com as pinças a bater nas jantes.
Abraço da Madeira
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Quanto ao bater nos raios das jantes não devo ter problema pois estive a medir as minhas actuais e tenho mais de 4 cm due folga. Deve chegar e sobrar.

Preocupa-me mais na parte de dentro, se irá bater em alguma coisa.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Nunca vi ninguém a trocar tanto de travões como tu pah :p

Esperemos que consigas colocar isso no sitio ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Nunca vi ninguém a trocar tanto de travões como tu pah :p

Esperemos que consigas colocar isso no sitio ;)

Que aquilo é grande lá isso é :eek: mas vai pró sitio!!!

Já vi que não tens seguido os meus Projectos !!! :lol: :lol: :lol:

Vinny, pintar as pinças de amarelo cueca_aka_gayzola não conta como mudar de travões :D

Esse café anda a torrar-te o cérebro
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Quanto ao bater nos raios das jantes não devo ter problema pois estive a medir as minhas actuais e tenho mais de 4 cm due folga. Deve chegar e sobrar.

Preocupa-me mais na parte de dentro, se irá bater em alguma coisa.

Epá na parte de dentro, se as minhas que são S4 b6 não batem, as tuas também não devem ter qualquer problema.
Em relação aquilo que te falei em sobre a diferença entre S4 b6 e S4 B7, as S4 b7 saem quase mais cerca de 1.5cm nas extremidades do que as S4 b6.
Se quiseres eu posso ver nas minhas, qual o espaçamento entre a pinça e a parte interior dos raios, as minhas jantes são 8.5j, Et 36.
Abraço da Madeira
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Que aquilo é grande lá isso é :eek: mas vai pró sitio!!!



Vinny, pintar as pinças de amarelo cueca_aka_gayzola não conta como mudar de travões :D

Esse café anda a torrar-te o cérebro


Tás mesmo "torrado" !!! :D :D :D
Então e aquelas bombas não são um UPGRADE ??? Eu tinha 288 mm e alterei para 321 mm.

Outro que nunca deu uma "vista de olhos" no meu projecto !!! Enfim !!! :lol: :lol: :lol:


E ainda........

Alterei a travagem do SLK.... Frontal e traseira . . . . .

Mais um que também nem "cheiras-te" !!!! :mad:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Tás mesmo "torrado" !!! :D :D :D
Então e aquelas bombas não são um UPGRADE ??? Eu tinha 288 mm e alterei para 321 mm.

Outro que nunca deu uma "vista de olhos" no meu projecto !!! Enfim !!! :lol: :lol: :lol:


E ainda........

Alterei a travagem do SLK.... Frontal e traseira . . . . .

Mais um que também nem "cheiras-te" !!!! :mad:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só vamos aos teus tópicos comentar, quando puseres o filme dos leds novos a bombar :D:D:D
Abraço da Madeira
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Tás mesmo "torrado" !!! :D :D :D
Então e aquelas bombas não são um UPGRADE ??? Eu tinha 288 mm e alterei para 321 mm.

Outro que nunca deu uma "vista de olhos" no meu projecto !!! Enfim !!! :lol: :lol: :lol:


E ainda........

Alterei a travagem do SLK.... Frontal e traseira . . . . .

Mais um que também nem "cheiras-te" !!!! :mad:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Errado.. vi e comentei...

Mas retirei-me de imediato do teu tópico assim que vi pinças amarelas numa A6 :p :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Errado.. vi e comentei...

Mas retirei-me de imediato do teu tópico assim que vi pinças amarelas numa A6 :p :p


Isto há gostos para tudo....

Até há gajos que compram carros BRANCOS - aka - côr de gaja !!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Só vamos aos teus tópicos comentar, quando puseres o filme dos leds novos a bombar :D:D:D
Abraço da Madeira


Na "Azulona" montei ontem nos máximos. :D
Este fds já faço um Video. 8)

No SLK ainda estou a "arranjar" uma solução para o Erro !!! :mad:

- - - - - - - - - -

@Vinny não tens uns leds para montar? Isso sim é importante... :p

Já estão montados !!! :lol:
 
Last edited by a moderator:
Back
Top