[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Grande Nuno, ora aqui estão uns bancos à patrão!!! :twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

grande mete nojo!!! tb quero!

ja tinhas bancos electricos? era uma cena que curtia meter.. e a trocar seria por algo assim.. os meus bancos nãoestão maus! mas de vez em quando oiço um "ting" dentro do meu.. cheira-me que está algo a partir-se.. e o do pendura qd tem gente range um pouco..

muito boa mod ;)

Não, não tinha bancos eléctricos.
Originalmente a Blue tinha os bancos normais Confort, apenas aquecidos, depois, quando meti os sport, tive de fazer a instalação para o apoio lombar eléctrico, agora, embora a instalação seja a mesma, tive de trocar o fio eléctrico, pois o que tinha era fino de mais.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Ao vivo, estes sofás são ainda melhores...

São é pesados e não dão jeito nenhum meter lá para dentro :p :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Ao vivo, estes sofás são ainda melhores...

São é pesados e não dão jeito nenhum meter lá para dentro :p :p

Epá mais uma tarde de verdadeira escravidão para o Nuno !!!!! :p

Era uma coisa dessas que a minha biatura precisava para substituir os "bancos de pau"....5*****!!!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Epá mais uma tarde de verdadeira escravidão para o Nuno !!!!! :p

Era uma coisa dessas que a minha biatura precisava para substituir os "bancos de pau"....5*****!!!

Not!!!! Fartei-me de bulir....






Como um cão deitado ao sol :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Epa tou rodeado de amigos que gostam de mim :eek:

Porra... um gajo farta-se de trabalhar... calunias é o que é!!!!! :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Excelente, é bom saber que os bancos da frente dos A6 são plug&play :p

Agora arranja lá solução para os bancos de trás, e depois trocas os encostos de cabeças de trás para a frente e vice-versa, fica TOP ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Bem, em abono da verdade, tenho a dizer que o Jimy contribuiu bastante para esta mod.
Não só na logística como na montagem dos bancos, só tenho a agradecer a sua grande ajuda.



Quanto ao uso do ferro de soldar, fica para uma próxima... :lol: :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Ao vivo, estes sofás são ainda melhores...

São é pesados e não dão jeito nenhum meter lá para dentro :p :p

isso és tu que es lingrinhas :p o Goblin é grande.. porque nao ajudou? :p ihih
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

éh páh, isso por aí é sempre Mod's à séria!!!

isso é sempre a somar pontos a juntar às outras mexidas!

cada vez melhor a Blue!

também com os 2 suspeitos do costume... não era de esperar outra coisa;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Ó Nuno, isso é assim ??? bancos catitas a frente e atrás nada...os passageiros que levares atrás vao andar todos invejosos com os teus bancos da frente novos.:D

Grande mod, mais uma vez o sor goblin a dar cartas..
Espero que a solucao para tras seja rápida e fácil....

Olha, pelo que li o jimy tem andado na balda no que toca a trabalho, ja sabes se ele for contigo a algum lado, espeta com ele no banco de trás...:D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Depois de uns Kms conduzidos, sentado nestes bancos, só tenho a dizer:

O meu traseiro está a ser tratado à lorde! :lol: :lol: :lol:

O Pai Natal chegou um pouco atrasado, mas trouxe uma encomenda graaande...

Não tirei fotos porque por enquanto ainda está embalada e é um monte de cartão e plástico, mas posso dizer que o que tem dentro são as derradeiras peças que tornam verdadeiros os símbolos da grelha e das portas traseiras... :D :D

Quanto ao Jimy, vai precisar de ir no banco de trás, mas por outro motivo... :D
 
Back
Top