[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Isso é que são boas notícias... No próximo fim‑de‑semana vou estar fora senão ia aí dar uma mãozinha a por esse choques no sítio... Depois quero ver isso montado!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)


Infelizmente ainda não... depois do atraso na chegada dos sensores de parqueamento, foi a vez do pintor se atrasar...
Na passada sexta-feira disse-me que faltava ainda pintar o difusor em preto mate.
Sendo assim, o xoques só deve ir para o sítio na próxima segunda-feira, de hoje a oito...

Isso é que são boas notícias... No próximo fim‑de‑semana vou estar fora senão ia aí dar uma mãozinha a por esse choques no sítio... Depois quero ver isso montado!

Parece que afinal não te escapaste de vir dar uma ajuda...
Em princípo a montagem será na próxima segunda a seguir à Páscoa... se poderes, aparece!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Epá, mesmo não sendo o choques S4, acho esta traseira BRUTAL:

IMG_5232_zps1d37ec4f.jpg

Esta da foto tem o mesmo difusor que a minha Blue tem actualmente, mas esta deve ser uma 1.8 original.
Daqui sou capaz de "aproveitar" 3 promenores:

1. Ponteiras
2. Farolins escurecidos
3. Vidro traseiro escuro


Já agora, de quanto acham que são as ponteiras da foto?
80 ou 90mm?


A mim parecem-me de 80... mas não sei...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Sim bela traseira :twisted:

Eu sinceramente... não parecem nada de 80mm....
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Sim bela traseira :twisted:

Eu sinceramente... não parecem nada de 80mm....


Pois, é duvidoso... diria que a medida da foto seria o ideal, mas convinha saber se é 80 ou 90mm

Deixo aqui um comparativo com umas que já tive na minha B6 e que eram de 70mm:

comparativo_zps312ebd51.jpg

As folgas laterais das ponteiras relativamente aos recortes do difusor é que me fazem pensar que as da 2ª imagem são de 80mm
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Não sei :p :p

Do meu ponto de vista era os 90mm... Sabes que é a medida que o pessoal coloca... fica bem, e não corres o risco de não gostares ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Nuno as minhas actualmente sao de 80mm mas tenho usp. Mas lembro-me da do migsan e para o choques s4, na minha opiniao é pôr umas de 90 diagonais.
Se quiseres tiro-te umas fotos das minhas qd chegar à madeira.
Abraço.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Eu na minha tenho as de 90mm e acho que é a medida ideal, pra mim exagerado seriam umas de 100mm.
E as de 80mm penso que vão ficar pequenas demais para o "tamanho" da tua B6. Por isso na minha opinião seriam umas de 90mm ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Pronto, já achei a foto que queria para confirmar que ponteiras meter:

silver397.JPG



Decididamente no S4 tem de ser de 90mm.


PS: Migsan, desculpa o mau jeito de usar a tua foto...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Nesse choques, menos de 90mm sempre achei que era pouco.. + de 90mm talvez fique tipo bufadeiras...

Agora siga prá frente... Segunda-feira já " metemos a tua traseira no sitio ":D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

para o choques S4 B6 no minimo/ideal sera os 90mm pois se meteres menos que isso vai ser desproporcional.
ficar com uma folga de 5mm a 1cm entre a ponteira e o parachoques...
quanto a sujar a traseira acho impossivel que isso aconteca, a nao ser que fiques varios meses sem lavar o carro.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Nesse choques, menos de 90mm sempre achei que era pouco.. + de 90mm talvez fique tipo bufadeiras...

Agora siga prá frente... Segunda-feira já " metemos a tua traseira no sitio ":D

Antes meter a traseira no sítio do que meter no sítio da traseira... :D :D

para o choques S4 B6 no minimo/ideal sera os 90mm pois se meteres menos que isso vai ser desproporcional.
ficar com uma folga de 5mm a 1cm entre a ponteira e o parachoques...
quanto a sujar a traseira acho impossivel que isso aconteca, a nao ser que fiques varios meses sem lavar o carro.


Sim, definitivamente terá de ser 90mm.
Quanto à sujidade, sim, ela é visível e não é preciso deixar o carro por lavar mais do que 2 semanas.
Na altura que o Migsan tinha a B6, isso acontecia, Ainda por cima sendo a dele silver, talvez se notasse mais...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

Nuno,

Confirmo, as minhas ponteiras eram de 90mm, ou melhor, mais propriamente de 89mm da marca iepower. Para o teu novo choques S4 terá de ser algo similar.

Quanto à sujidade na traseira é um facto verificado, que chateia mais a uns que outros... no meu caso como a B6 era de cor clara começava-se a notar em apenas 1 a 2 semanas...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (QUADRANTE S4 -> pág.58)

estava a ver que não ganhavas juizo para meter as pilas com tesão em vez de murchas nessa traseira..


















eu sei que isto suou um bocado mal..
mas era mesmo essa a intenção.. :D
 
Back
Top