[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Fotos Capas Espelho Alumínio-> pág.32)

Ficou muito bem, como eu já esperava que ficassem.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Fotos Capas Espelho Alumínio-> pág.32)

Ficou 5***** parabens,mas eu também sou suspeito ao dizer isso ... :):):) .
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Fotos Capas Espelho Alumínio-> pág.32)

Ora bem, hoje foi dia de IPO!!!

Embora tivesse a certeza de que tudo estava em perfeito estado, há sempre aquele receio de que o inspector descubra alguma coisa de errado que nem nos passou pela cabeça...

Logo para começar, um calafrio: "As suas matrículas estão erradas, não estão de acordo com o DU!" :wow::wow::wow::wow::wow:
Nada de grave, apenas um equivoco... ele olhou para as letras, XU, viu no livrete a data de 2004, o que supostamente bate certo, mas como as matrículas indicam 02, motivou logo o reparo. Só depois viu nas anotações que a primeira matrícula da Alemanha era afinal de 2002 e como tal as matrículas estavam correctas.:duhh::duhh::duhh:
Adiante.
Depois as luzes... mínimos e luzes de matrícula em Led... nada, nem me perguntou nada.

Concluindo, tudo em ordem para mais um ano!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Fotos Capas Espelho Alumínio-> pág.32)

assim ta bem..
folhinha verde ;)

foste onde a ipo pah..?
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Fotos Capas Espelho Alumínio-> pág.32)

Eu devo ir na próxima semana :p

Deixa lá ver o que vai acontecer :D :D :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Fotos Capas Espelho Alumínio-> pág.32)

assim ta bem..
folhinha verde ;)

foste onde a ipo pah..?

Fui à Controlauto aqui em Aveiro junto ao porto comercial.
Já lá tinha ido antes com um carro da empresa e também tinha corrido tudo bem!
Não me parecem muito exigentes...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Fotos Capas Espelho Alumínio-> pág.32)

hmm..
ok..

agora é que custa..
começa a ser todos os anos..
acabou-se a festa de ser so de 2 em 2 anos :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Fotos Capas Espelho Alumínio-> pág.32)

Ainda bem....., há com cada cromo que só visto.....
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Fotos Capas Espelho Alumínio-> pág.32)

Os espelhos ficaram NICE (tbsoususpect) :twisted:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Fotos MODS recentes-> pág.31)

Pronto, pronto, não chorem mais!!!!

Aqui estão as fotos das capas de espelho, à cor alumínio mate, montadas na Blue:

IMGP3350Medium.jpg



IMGP3351Medium.jpg

IMGP3353Medium.jpg

IMGP3354Medium.jpg

IMGP3355Medium.jpg

IMGP3356Medium.jpg

IMGP3357Medium.jpg

IMGP3358Medium.jpg

IMGP3359Medium.jpg


Espero que gostem do resultado tanto como eu!

Com a cor das nossas caminetes fica brutal essa cor nas capas dos espelhos...
Quand pintei as minhas andei para ai uma semana a babar-me....:D
Ficou do best........:D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Fotos Capas Espelho Alumínio-> pág.32)

Aqui está uma B6 do poder

Ficou potente os espelhos

parabens!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Fotos Capas Espelho Alumínio-> pág.32)

Gostei mt do resultado final das capas de espelho!! Ficou mesmo mt bem

Tb é uma mod k gostaria de aplicar na minha argolas!!

O spoiler já está no sitio, e ficou brutal (isto a meu ver), gostei mt do trabalho do pintor.

Depois passa no meu projecto e ve como ficou!!

Cumps e boa continuação
 
Back
Top