[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: A minha Audi A4 Avant (fotos como prometido nas apresentações)

Vai ao projecto do rmatos que tens lá tudo e mais alguma coisa :p


Aqui ninguém bate em ninguém :p Mas quando for assim usas aí o Search e as coisas vão aparecendo... vai visitando o projecto das A4, aquelas com mais páginas, porque nessas o pessoal já inventou, re-inventou e voltou a re-inventar qq coisa :p
 
Re: A minha Audi A4 Avant (fotos como prometido nas apresentações)

Thank you man!

Agora com legendas: Obrigado!
 
Re: A minha Audi A4 Avant (fotos como prometido nas apresentações)

nao estava a dizer aquilo com mau sentido, mas em termos esteticos e uma das mods das A4, por ser bastante eficaz e nao ser muito dispendiosa
 
Re: A minha Audi A4 Avant (fotos como prometido nas apresentações)

Bem, a peça em si não, nem é muito cara. O problema são as 3 grelhas que a compoem, pois não dá para aproveitar as que se tiram, acho eu...
mas vou investigar melhor, talvez no ebay...
 
Re: A minha Audi A4 Avant (fotos como prometido nas apresentações)

goblin disse:
Bem, a peça em sim não, nem é muito cara. O problema são as 3 grelhas que a compoem, pois não dá para aproveitar as que se tiram, acho eu...
mas vou investigar melhor, talvez no ebay...

Não dá para aproveitar nenhuma das tres,fala com o AudiSt que ele arranja-te isso
 
Re: A minha Audi A4 Avant (fotos como prometido nas apresentações)

Epá, primeiro vou ter de arranjar o spoiler. Só depois é que vou precisar das grelhas.
Mas para já não vai dar para investir pois tive de gastar as poupanças num kit de correia de distribuição...
Primeiro a "saúde" e só depois a "beleza". :D :D :D :D :D :D :D

Em todo o caso, obrigado pelo interesse e pelas dicas.
 
Re: A minha Audi A4 Avant (fotos como prometido nas apresentações)

ora nem mais de que vale ter um carro bonito se nao andar
 
Re: A minha Audi A4 Avant (fotos como prometido nas apresentações)

AudiST disse:
ora nem mais de que vale ter um carro bonito se nao andar
x2


mto louca essa côr, exclusiva, agora que é mods pra cima

P.S não te esqueças de tirar fotos aos escapes k o pessoal está curioso
 
Re: A minha Audi A4 Avant (fotos como prometido nas apresentações)

Pode ser que no fim de semana consiga, pois queria tirar uma foto de dia porque senão não vai dar para ver nada.
Mas fica prometido... E quem sabe se não será uma mod engraçada e fácil de faz€r para quem ainda não tem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (fotos como prometido nas apresentações)

Bem, conforme prometido aqui ficam as fotos da mod que não fui eu que fiz, mas já vinha quando comprei a menina, mas que dá outro look à traseira.
Conforme já tive oportunidade de explicar anteriormente, o antigo dono aproveitou que a panela de escape de origem tem 2 saídas. Uma sai directo (só acrescentando a ponteira) e a outra, fez mais umas curvas e fê-la sair do lado oposto, imitando a traseira da 1.8 T, trocando para isso o spoiler do pára-choques.
Aqui vão as pics:

Alteração na 2ª saída da Panela:

IMGP1277Small.jpg


Curvatura contornando o alojamento da roda suplente, e acrescento de apoio (Assinalado a vermelho):


IMGP1280Small.jpg


Saída do lado oposto, com acrescento do segundo apoio e não esquecendo o amortecedor de borracha:


IMGP1281Small.jpg


E o resultado final é este:

IMGP1268Small.jpg


Pronto, e assim tenho uma traseira igual à da 1.8 T mas com a linha de escape original da 1.9 TDI.
Tirando o mau aspecto das soldas, o trabalho nem está mal executado, uma vez que os apoios parecem de origem e até têm borrachas de amortecimento.
Espero ter inspirado alguém com mais este "docinho" das mods cá do forum. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (fotos como prometido nas apresentações)

goblin disse:
Pronto, e assim tenho uma traseira igual à da 1.8 T mas com a linha de escape original da 1.9 TDI.
Desculpa amigo mas de original não tem muito ;)

não existe desfazamento na saida dos gazes??? isto é, sai igual dos dois lados??? ;)
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

rmatos disse:
não gostei nada :S

:roll: Realmente o trabalho não tem grande aspecto, mas o resultado na traseira está aprovado e o que interessa e que gostes...
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Bem, realmente, só pensei no aspecto estético e aí sim, fica mais bonito com as duas saídas de escape.
Se tivesse sido eu a fazer a mod, se calhar não tinha feito daquela maneira, quem sabe...
Quanto ao desequilíbrio da saída de fumos, nunca reparei se sai mais de um lado que do outro, mas muito provavelmente sai, pois uma saída é directa e a outra ainda tem umas curvas...
Já agora, alguém entendido na matéria me saberá dizer se haverá algum problema técnico com esta mod?
No comportamento da carrinha não noto nada de anormal, nem mais barulho nem mais fumo, nada.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant (Novas fotos da mod com as 2 saídas de escape)

Ai tens uma bela base....para um projecto :twisted:
..venham dai esses USP :D :D
..e umas sacas para a baixar :D
 
Back
Top