[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Não sei se estou a fazer mal as contas, mas mantendo o ET, aumentando apenas a largura da jante, esse aumento não se reflete apenas para a parte de dentro?

Se assim for, não devo ter problemas nos guarda lamas.
Se tiver será na parte de dentro.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Vai aqui e percebes logo que não é assim. Se mantens o ET e mudas a largura, vai alterar de ambos os lados. Metade para cada lado.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

O Karkov teve essas jantes na B6 dele, fala com ele a ver se teve que fazer roll fender.. essas jantes para mim são as perfeitas para B6, quando tinha a minha a ideia foi sempre no final do projeto colocar essas jantes..

Essas originais RS4 B7 ao vivo são mesmo brutais, nada tem a ver com as RS4 que se vê por ai..
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Sim..essas so mesmo a originais.
De resto nao vale a pena..
Isso sendo 9j o pneu talvez estique um pouco o que vai compensar esse ET.
Talvez nao tenhas problemas.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Vai aqui e percebes logo que não é assim. Se mantens o ET e mudas a largura, vai alterar de ambos os lados. Metade para cada lado.

Quando eu fiz o meu comentário foi mesmo por isso.
Mesmo mantendo o ET, ao aumentares a jante a largura que vais aumentar será à partida distribuída entre o exterior e interior da jante.

Fazendo contas assim por alto, 1/2 polegada são cerca de 1,27cm, ou seja, vais ter um aumento em 0,635cm para dentro e outro tanto para fora.
Como as tuas atuais são 8,5 ET29 e já praticamente roçam, com o aumento na largura estas vão roçar de certeza... por isso referi se não terias de fazer algo na cava....
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

O amigo Soares já me enviou uns links de projectos de A4 B6 com estas jantes e o que é dito é que encaixam na perfeição sem espaçadores.

Num deles é referido que foi feito roll nos guarda lamas da frente, mas também o carro está muito mais baixo.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Prontes, a compra ta feita!

Agora é esperar que o gajo não me ferre e que chegue tudo direitinho.
Depois é mandá-las para a pintura, comprar borrachas, fazer LTA, novo DU e tá pronto lá para daqui a uns dois meses... A correr bem!

Até que era um bela prenda de aniversário! :D :D
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Só para ir afiando o dente, deixo aqui umas pics dos links que o Soares me enviou:

ejhp8y.jpg


176979_3954478936478_583042232_o.jpg


Embora sejam os dois sedan, dá para ter uma ideia...
O da primeira foto parece estar rebaixado mais ou menos como a Blue.
O da segunda foto... Tá no ponto rebuçado!!!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Ficam impec!
No entanto continuo com a dúvida se são a melhor escolha... resta vê-las montadas e ao vivo para ter uma opinião mais formada...
 
Back
Top