Ja á algum tempo que nao participava no forum por isso peço desde ja desculpas em vir aqui fazer perguntas e nao participar nos demais topicos.
Adquiri a pouco tempo o vcds 12.12 e ja fiz algumas alteracoes engracadas que depois irei meter com ordem dos respectivos donos na parte do DIY e dos Projectos
Um colega meu é proprietario de uma Audi A4 B7 de 2006 / 12 , comprou a carrinha a cerca de 1 anos a carrinha era acidentada e disparou os airbags , que ja foram substituidos mas a luz continua acessa.
Ja pesquisei mais de 1 hora em topicos anteriores e nao consegui obter ajuda que queria.
Alguem me pode dar uma luz como se programa o airbag? calculo que seja no modulo 15 / Security Acess ...
Alguem me pode dar uma luz? Desde ja um obrigado a todos
Mods efectuadas:
Audi A5 Coupe S-Line 2010
1- Tv em andamento OK
2- Espelho pendura baixa quando mete marcha atras OK
3- Minimos USA Style OK
4- Farois de nevoeiro quando se vira o volante OK
5- Retirar aviso sonoro do cinto OK
Adquiri a pouco tempo o vcds 12.12 e ja fiz algumas alteracoes engracadas que depois irei meter com ordem dos respectivos donos na parte do DIY e dos Projectos
Um colega meu é proprietario de uma Audi A4 B7 de 2006 / 12 , comprou a carrinha a cerca de 1 anos a carrinha era acidentada e disparou os airbags , que ja foram substituidos mas a luz continua acessa.
Ja pesquisei mais de 1 hora em topicos anteriores e nao consegui obter ajuda que queria.
Alguem me pode dar uma luz como se programa o airbag? calculo que seja no modulo 15 / Security Acess ...
Alguem me pode dar uma luz? Desde ja um obrigado a todos

Mods efectuadas:
Audi A5 Coupe S-Line 2010
1- Tv em andamento OK
2- Espelho pendura baixa quando mete marcha atras OK
3- Minimos USA Style OK

4- Farois de nevoeiro quando se vira o volante OK
5- Retirar aviso sonoro do cinto OK