Audi A4 Problema Injectores

Boas amigos!
Gostava que me dessem a vossa opinião:
Comprei recentemente um audi a4 sline 170 CV de 11 de 2007 com 95000 km. Passado uma semana parou, foi para a audi... diagnóstico: o injector 1 foi á vida. Na oficina disseram-me que ja tinha sido mudado o 3º injector. O stand que me vendeu o carro pagou o arranjo. Passado 2 semanas, a mesma história o 4ª injector estragado. Foi para outra vez para a oficina audi, trocaram o injector e disseram que era uma coincidência muito grande terem-se estragado 2 injectores num mês. Ou seja ainda falta mudar o 2º injector , ou seja ainda vai avariar mais uma vez.
Devo acreditar que foi mesmo uma coincidência ou devo trocar de carro e tou a pensar a troca-lo por um bmw de 2006, de 163 cv com 144000 kms.
Dêem-me a vossa opinião!
Obrigado
 
Problemas de injectores é crónico nesses motores...

Ou usam gasóleo decente, ou o risco aumenta.. Mas pronto se vai com 95K km, e só ainda mudou 3 não foi mau de todo ;)

Esses motores convém que se tenha especial atenção com esse pormenor.
 
Boas, uma vez que os 3 injectores avariaram e foram trocados, o melhor é também trocar o 2º que deve estar quase as dar o berro. Penso que os novos injectores são uma versão melhorada, já não devem avariar mais...
Cumps
 
onde está o gasoleo decente? para mim é todo igual..tirando o preço..

nao venham com historias q eles berram por causa do gasoleo, nao valem um peido isso sim..

Não berram por causa do gasóleo mas um gasóleo de fraca qualidade (Jumbo,continente,etc) ajuda a ir á vida mais depressa;)
 
à quantidade de povo q abastece em postos de marca branca entao era só carros avariados na estrada! dizer q é pelo gasoleo é o caminho mais facil para os mecanicos, e quando berram e sao abastecidos em postos de marca? é do que?
 
Back
Top