[A4 B5] Audi A4 " o verdocas"

re: Audi A4 " o verdocas"

Os a4 b5 verdes andam por aí. Acho que ainda vou pintar o meu também de verde :p

Parabéns pelas primeiras mods, esta com um bom ar, agora pa continuar e so ires seguindo os bons exemplos que tens por ai no fórum. Cumprimentos.

So fazias bem... :p:p:p:p

É o que ta a dar agora... B5 verdes LO0L... :D :D
 
re: Audi A4 " o verdocas"

O carro ta fixe, mas nao percebo uma coisa, no inicio do topico na descriçao que fazes dizes que é de 12/1999 e que é restyle. coisa que pelo que vi não corresponde á realidade mostrada nas fotos.
 
re: Audi A4 " o verdocas"

O carro ta fixe, mas nao percebo uma coisa, no inicio do topico na descriçao que fazes dizes que é de 12/1999 e que é restyle. coisa que pelo que vi não corresponde á realidade mostrada nas fotos.

ia falar exactamente nisso..
mas ele num disse 99 disse 98..

e afinal o carro é de 97 e é pre :|
 
re: Audi A4 " o verdocas"

ia falar exactamente nisso..
mas ele num disse 99 disse 98..

e afinal o carro é de 97 e é pre :|

Quanto ao carro ser de 97 e ele dizer que e de 98, nao posso dizer nada. Quanto ao resto, penso que a explicaçao seja por ele ter so aberto o topico depois de ter feito as mods tal como ele diz no inicio...
As fotos sao as fotos que ele tirou durante as mods e antes de ter aberto o topico...

Penso eu de que....
 
re: Audi A4 " o verdocas"

Poh tava a achar estranho de onde teria ido buscar a parte do restyle :p
Mas nada é impossivel, um interior restyle ai e exterior fica impec eheh
 
re: Audi A4 " o verdocas"

Essas mods fizeram toda a diferença na parte exterior...agora um espelho simétrico:assobio::assobio::assobio:
Boas mods:D:D:D
 
re: Audi A4 " o verdocas"

Bem...Comentários para Quê!!! :D :D :D :D :D
Mais um mano do meu, Verdinho e tudo.
Já tá com um look muito fixe, mas ainda há muita para fazer!!!
Continuação de boas mods!!!
Cumps
 
Last edited:
re: Audi A4 " o verdocas"

obrigado a todos pelos comentarios. ja estou em negociacoes com o espelho simetrico que e uma das coisas que sempre embirrei neste carro.dpois e so pintar e ja nao fica com uma orelha defeituosa.:p
abraco.
 
re: Audi A4 " o verdocas"

Vai ficar muito melhor, pois eu também não gosto nada da "orelha defeituosa". :p:p:p
 
re: Audi A4 " o verdocas"

Boas mods que já levou no exterior, parabens.

Continuaçao de boas mods no exterior.... e interior que bem k precisa :p :p
 
Back
Top