[A4 B5] Audi A4 / neo21038

David, acredites ou não, agendei 5 vezes a inspeção do seguro contra todos, mas cada vez que agendava, acontecia algo ao carro, so uns exemplos, ir destravado pela rua abaixo, cair uma arvore na auto-estada mesmo quando ia a passar, cair uma escada de uma casa em cima, arder uma optica, enfim estava destinado

quanto ao B5 ainda me ando a tentar apaixonar por ele, depois de tantas mods no leon éddificil começar de novo

e assim tao mal os angel eyes? aconselham o k os de origem?

- - - - - - - - - -

o carro não fica muito duro com as pro kit ?


nada duro!
 
David, acredites ou não, agendei 5 vezes a inspeção do seguro contra todos, mas cada vez que agendava, acontecia algo ao carro, so uns exemplos, ir destravado pela rua abaixo, cair uma arvore na auto-estada mesmo quando ia a passar, cair uma escada de uma casa em cima, arder uma optica, enfim estava destinado

quanto ao B5 ainda me ando a tentar apaixonar por ele, depois de tantas mods no leon éddificil começar de novo

e assim tao mal os angel eyes? aconselham o k os de origem?

- - - - - - - - - -

o carro não fica muito duro com as pro kit ?


desculpa dizer isto assim ams se aconteceu isso tudo... f*** ainda bem que já não tens, que bruxedo!! quase que era história para estar no tópico das cenas obstscuras que há aqui no forum:|

pensamento positivo, agora tens um audi:lol::D
 
bem as cenas obscuras iam sendo partilhadas a medida que iam acontecendo, no seatclub, também pensei vender mas tanto eu como a querida amávamos o carro.....

agora ando com um problema de meccanica no bixo, aos 100/120 corta desenvolve muito pouco, não sei que se passa mas tenho k investigar.... depois de repara mods pra cima

se alguém conseguir ajudar
 
Boas.
Espero que tenhas muito sorte com o B5 porque com o Leon... :x :x :x :x
Pelo que descreves, o problema pode ser o medidor de massa ar.
umps
 
o medidor de massa ar já foi substituído, por 3 diferentes, o problema tem que ser outro, já me falaram em válvulas do turbo, e possível?
 
Bem a b5 já era, não gostei do motor, acho que não estava em grandes condições
Passei para uma Focus sw 2006 que não vale grande coisa, e agora com uma b6 avant
 
Desse não te vais arrepender e até hoje estou super contente com ela. Também vim de um focus de 2006 mas era um 1.8tdci de 5 lugares mas de 3 portas. A b6 não tem nada haver com o ford e é um carro que parece que nunca passam os anos por eles a nível de estética. Boa sorte com ela.
 
Bem a vida da umas voltas e a B5 foi a troca por uma Ford Focus SW 2006

Posteriormente e a actualmente ja ca canta uma B6 avant que posto mais fotos em breve
 
Back
Top