audi a4 custa a pegar

Boa tarde, sou novo no forum e este e o meu 1º topico.
Passo a explicar, a minha carrinha audi a4 b5 1.8t ultimamente custa a pegar e faz uma especie de sopro ao pe do bocal do deposito. Quando me dirigi a um mecanico meu amigo ele disse que o mais certo e que quando a carrinha esta a pegar nao tem ar suficiente no deposito para "empurar" a gasolina para o motor e disse para eu tentar nao fechar totalmente a tampa do deposito e realmente deu resultado. Pedia que alguem me ajudasse a descobrir de onde sera o problema.
 
boas..
1º de tudo tens k ir as Apresentações
e dp é k fazes as perguntas
senão vão-te cair em cima.
em relação ao problema eu por um acaso não sei
mas deve haver muita gente aki k deve saber.
 
Boas. Tenho andado a pesquisar para ver se resolvia o problema e realmente muitas das respostas têm a ver com o Vag só não sei onde posso encontrar isso, se for a uma oficina de eletricista fazem lá isso? Peço desculpa mas percebo mesmo muito pouco destes problemas.
 
Boas. Tenho andado a pesquisar para ver se resolvia o problema e realmente muitas das respostas têm a ver com o Vag só não sei onde posso encontrar isso, se for a uma oficina de eletricista fazem lá isso? Peço desculpa mas percebo mesmo muito pouco destes problemas.
se fores a uma oficina que tenha maquina de diagnostico, mas atenção que algumas cobram pelo serviço
 
Back
Top