Audi a4 com repro terá gripado?

Não é assim tão obvio, ele diz que o motor roda...


Pela descrição que ele deu aqui, retirando a parte de dizer que não tem compressão, sendo que essa de não ter compressão pode ser duvidosa, pode muito bem ser apenas um relé ou a bomba injetora...

não é obvio?? se não tem compressao,não pode ser rele ou bomba.
quando abrires o motor diz o que se passou , é certo precisar de umas camisas e segmentos e se fez limalha está ai um bico de obra...
 
Eu não ouvi barulho nenhum, foi como se ficasse sem gasóleo, mas o mecânico diz que tem 99% de certeza que Ta gripado pela forma como o motor roda sem compressão.Ele vai abrir para ver, quando eu souber digo aqui ;)
Obrigado pelas opiniões malta.
 
não é obvio?? se não tem compressao,não pode ser rele ou bomba.
quando abrires o motor diz o que se passou , é certo precisar de umas camisas e segmentos e se fez limalha está ai um bico de obra...

Existem carros que ao ficarem sem gasoleo(ao mudar um filtro de gasoleo por exemplo sem o encher), ao dar á chave até sangrar,o motor tem um trabalhar tal e qual como se não tivesse compressão... A minha B7 faz isso e já vi de outras marcas fazerem...

Já vi também mecânicos da esquina fazerem testes(mal feitos) e dizerem que não tem compressão e depois a compressão está direita...

De qualquer forma quando o BFive souber o problema que coloque aqui,é sempre mais uma que se aprende...
 
Boas pessoal,
O mecânico já abriu o motor e o que aconteceu foi que derreteram os pistons e o turbo está preso.. Lá terá de levar outro motor..se alguém souber de algum em bom estado ou onde posso arranjar diga ;)
Obrigado
 
O problema é que deverás ter uma repro muito mal feita. Isto não é só meter gasóleo pro bicho andar até partir
 
Aqui vamos nós.....;) repros=fumo=velocidade=motor novo :assobio:


Só por curiosidade, à quanto tempo vinhas a apertar com o bicho a 210 km/h?
 
Aqui vamos nós.....;) repros=fumo=velocidade=motor novo :assobio:


Só por curiosidade, à quanto tempo vinhas a apertar com o bicho a 210 km/h?


Apertar com um 110cv a 210? Isso não é apertar com ele.
Ja fiz isso durante horas seguidas e nao aconteceu nada. Foram 1700kms no limite sempre que possível.
Se tivesse um motor que não aguente Porto/Lisboa a fundo... fazia-lhe uma fogueira e entregava os restos na sucata.
 
Back
Top