Audi A4 Cabrio

Boas pessoal! Sei que tenho 3 anos pra decidir mas ando ja a ponderar o carro k pedirei ao meu pai kdo acabar o curso :lol:

Ando a pensar no BMW E46 328ci ou 330ci (o carro com o kit M fica de outro mundo :twisted: )

Eu nao queria abandonar a Audi, por isso tambem ponderei o Audi A4 Cabrio. Só que se comprasse um, tinha k ser o B6, pk os euros nao dao pra tudo. só que surgiu-me uma duvida k compromete a minha compra do Audi, passo a explicar. Eu só eventualmente comprarei o A4 Cabrio B6 SE der para transformar esta frente:



nesta frente :twisted:



É possivel ou nao?

Abraços
 
não me paresse que dê, mas deixa ver se alguem que saiba se chegue a frente. :wink:

Mas nao te preocupes porque se comprares o bmw ficas mt bem servido, ja tive 2 bmw e digo-te que são grandes maquinas e o modelo que tas a pensar comprar é lindissimo.
 
E possivel sim Sr. agora se fica bem ou nao nao sei e se os euros gastos compensam tambem nao sei
 
Dar acho que dá pois a base salvo erro é a mesma, agora se compensa ou não isso já não sei.

Mas quando um Homem Sonha :wink:
 
eu vou-vos ser sinceros, estou apaixonado pelo Serie 3 Cabrio com kit M, e este A4 Cabrio sem o look RS4 fica mto "despido"...

PS: ainda faltam 3 anos mas se comprar o BMW nao abandonarei este forum :twisted:
 
rmatos disse:
Eu só queria que o meu Pai fosse assim :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

atenção, se o meu pai me der kkr um destes carros, é SOMENTE porque pode e porque supostamente eu merecerei, não quero que pensem que sou um puto mimado ou o k ker k seja, ao longo da vida o meu pai smp me incentivou nos estudos e smp k eu saía da linha ele soube "encarrilar-me" outra vez, e so me recompensa quando acha que o deve fazer :wink:
 
PAPY disse:
rmatos disse:
Eu só queria que o meu Pai fosse assim :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

atenção, se o meu pai me der kkr um destes carros, é SOMENTE porque pode e porque supostamente eu merecerei, não quero que pensem que sou um puto mimado ou o k ker k seja, ao longo da vida o meu pai smp me incentivou nos estudos e smp k eu saía da linha ele soube "encarrilar-me" outra vez, e so me recompensa quando acha que o deve fazer :wink:

Amigo, eu não queria dizer isso....

foi só um desabafo... :wink:

é que o meu pai a mim nunca me deu nada....se calhar eu não merecia :roll: :roll: :lol: :lol:
 
:lol: :lol: como ves, por vezes recompensa ser-se bom menino :twisted:

Ainda ontem ele me disse: kdo acabares a carta keres andar no Audi A4 que esta ali no quintal? etao também tens de entrar pa faculdade :D
 
Andavas sempre fechado na garageme depois estavas a espera de que???


Papy para daqui a 3 anos mais vale ir para um B7, digo eu
 
tb gosto mas acho que prefiro mesmo o BMW, só espero é k, se o tiver, me deixem na msm participar nos encontros AudiPT :lol:
 
Gt Tdi disse:
Andavas sempre fechado na garageme depois estavas a espera de que???

Quem..................Euuuuuuuuuu................sempre fui um santo, meu amigo :lol: :lol:


Vocezzzesssss é que metem um gajo na cadeia por tudo e por nada
:p
 
Back
Top