Audi A4 B8

Estado
Not open for further replies.
Boas, chamo-me Flores, tenho 39anos e sou do Porto.
Tenho um belo AUDI A4 B8.

Escolhi este carro, pois é bonito e muito, muito confortavel e seguro.
Seguro, porque ja tive um acidente com ele, passado 3 meses de o ter comprado e digo-vos se fosse noutro carro talvez alguem se tinha maguado aserio, mas já está direitinho. :D
cpiadedsc07893.jpg

Para já so tenho esta foto, mas em breve postarei mais.
Abraços
 
JDLANÇA disse:
Olá, também tenho um B8 de 2008. Além da excelente segurança, o que salientas mais no carro? De bom e de mau?
Bem, de bom é quase tudo, consumos muito baixos e velocidade bem boa para uns 143cavalinhos. :D
Em termos esteticos é incomparavel, acabementos lindissimos, é muito espaçoso, tanto no cockpit como na mala e no conforto é de salientar o conforto dos bancos, escolhi o apoio lombar nos bancos frontais e para grandes viagens é muito bom mesmo.
A unica coisa que não gosto é das jantes que vieram de origem, mas já estou a namorar umas, pois um carro deste com jante 16" parece um tractor.

Sempre tive HONDAS, mas nada se compara, agora digo, AUDI é AUDI.
Abraço
 
jorgemonteiro disse:
bem vindo! benham as fotos da outra metade :D

Boas, só tenho esta foto, pois ainda não me deu para tirar grandes fotografias, mas este fim de semana tiro uma de exterior e interior. 8)
 
Também acho que o motor tem força que chegue e sobre, pelo menos para chegar aos 220 kmh na boa e ter boas acelerações.

Quanto aos consumos não ligo muito porque também nunca faço condução a pensar nos consumos.

Estou a pensar mudar as jantes 16 do meu, que são as de série, mas primeiro gasto os pneus que tem. Tenho pena é de não ter xenon (talvez mude mais tarde), mas comprei usado e fiz um grande negócio com ele.

Até à data é o melhor carro que tive, pois enche bem as medidas e tem um design fora de série.

Em relação à caixa de velocidades, parece-te suave ou um pouco dura?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top